TodaOferta: O “Mercado Livre killer” do UOL

O UOL acaba de lançar o TodaOferta, um site de compra e venda de qualquer coisa, no estilo eBay/Mercado Livre.

Dependendo do ponto de vista, você pode pensar que é muito fácil ou muito difícil entrar nesse mercado e derrotar o concorrente direto, que é muito grande e conhecido de praticamente todo mundo que navega na web no Brasil.

Você pode pensar que é difícil porque, ora, o Mercado Livre é imenso, tem uma quantidade absurda de usuários — tanto vendedores quanto compradores — muita propaganda, um programa de afiliados que aparentemente vai muito bem, obrigado. Isso pra citar apenas alguns dos pontos fortes do “inimigo”.

Por outro lado, esse monte de usuários tem uma relação de amor e ódio com o site. Podemos ver isso pelas discussões acaloradas que estão rolando nos fóruns por lá nos últimos dias. Há uma grande excitação por parte dos vendedores — e estou falando dos grandes vendedores — com a entrada de um concorrente no mercado, principalmente estando esse concorrente nas mãos do maior portal de internet do Brasil.

Além disso, o TodaOferta vem com um modelo de negócios bastante agressivo e que é, com certeza, vantajoso para o usuário. Os principais pontos fortes são:

  • É de graça. Sim, isso mesmo. De graça. Você não paga nada pra anunciar, não paga comissão pela venda, não desembolsa nem um centavo se quiser fazer um anúncio normal e negociar as condições direto com o comprador. [update] Esqueci de mencionar que é tudo de graça até o fim de 2007. Depois algumas coisas vão ser cobradas, mas não se sabe muito bem ainda o quê e nem como. A idéia, no entanto, é cobrar valores bem abaixo da concorrência.
  • A comunicação entre comprador e vendedor é livre. Há, inclusive, um messenger na página do produto em que você pode conversar em tempo real com a outra parte, caso ela esteja online. Pode passar dados de conta, email e até mesmo fechar a venda diretamente por ali.
  • Sistema de pagamentos seguro. O PagSeguro é o BRPay melhorado (muito melhorado, principalmente no quesito segurança) e possibilita ao vendedor aceitar pagamentos com cartão de crédito e fazer parcelamentos. Ah, sim, esses serviços são pagos. Ou você achou que o UOL tinha virado instituição de caridade?
  • Não precisa de colírio, nem óculos escuros, que é o que você tem que usar se ficar navegando muito tempo no Mercado Livre, com aquele layout bizarro, todo bagunçado e amarelo até onde não dá mais. O TodaOferta, apesar de não ser perfeito, tem um design bem mais agradável e arrumadinho (preciso dizer que é na minha opinião?)
  • É do UOL. Já falei por aqui — mesmo antes de trabalhar em um portal — que os portais são os únicos sites no Brasil com potencial de gerar tráfego pesado de verdade. E continuo com essa percepção. Junte-se a isso o fato de que o consumidor médio tende a confiar muito mais em marcas que ele conhece de longa data e eu diria que ter o UOL por trás (sem “epa!” porque isso é coisa do Cardoso) é uma boa vantagem para o TodaOferta.
  • [update] Uma vantagem que faltou: Não é argentino. Dizer que um produto ser brasileiro é uma vantagem é besteira. Mas, não ser argentino é, com certeza, uma bela vantagem. ;)

E, claro, tem alguns fatores que podem ser encarados como pontos fracos, como por exemplo o fato de ser um site novo, onde você tem que construir uma nova reputação, o que dá um trabalho danado. Mas, dadas as vantagens, acho que isso é apenas um mal necessário.

Uma coisa que não posso deixar de falar é que minha visão desse produto não é totalmente isenta, já que trabalhei nele desde o meu primeiro dia no UOL (não, não fui eu quem fiz o HTML, não faço isso lá no UOL), portanto tenho um certo carinho pelo produto e acho, sinceramente, que o Mercado Livre tem que ter medo, muito medo.

Aguardo os comentários de vocês. E, claro, não custa nada ir lá, criar uma conta, vender ou comprar alguma coisa e testar o negócio. Não custa nada mesmo…

Em breve eu volto com algum outro post sobre o assunto, fora do barulho inicial devido ao lançamento do site. E vou tentar voltar a ser infreqüente com mais freqüência (!?) por aqui, esse blog anda muito abandonado e a qualidade do meu texto está num nível tão baixo que dá até vergonha. Até mais. Beijos nas crianças.

82 Comentários sobre “TodaOferta: O “Mercado Livre killer” do UOL”

Faça um comentário

#1 | Ciro

É evidente os investimentos que a UOL está fazendo nos últimos meses em serviços. Acho que faltava um concorrente de “peso” no Brasil ao MercadoLivre.

É claro que é muito cedo pra se comentar. Se levará um tempo para criar uma boa base de usuários, relação comprador-vendedor e o serviço começar a “voar”. Contudo, existe um fator quase decisivo para o sucesso, como vocês mesmo comentou: estar no maior portal do Brasil.

Abraço!


Putz, gostei do site, o layout é melhor que o do ML mesmo …
A unica merda é que eu tinha começado um projeto para fazer exatamente isto, na quinta feira passada :(


Entrei no site e o layout realmente é melhor do que o Mercado Livre mas o serviço parece diferente. Pelo que vi não é um site apenas de leilões já que cliquei em dois produtos diferentes e no primeiro fui levado para o Shopping UOL e no segundo para o site de uma loja. Notei que tem produtos no estilo leilão também, pelo que parece é um misto de Buscapé com Mercado Livre.


O buscapé lançou a algum tempo o quebarato…é uma alternativa parecida com está do uol…só falta o sistema de pagamento.

Vamos torcer para dar certo, o ML já aplicou muitos golpes…as vitimas da vez são os vendedores que tem seus dinheiros retidos no “mercadopago”…milhares de reais ficam para o mercadolivre nesse sistema.

Abraços
t+


Vamos torcer para um bom sistema de afiliados… Só nao sei como (já q o serviço é gratuito), mas espero que tenha algo do tipo…

A blogsfera agradece! :)


O layout do todaoferta tá fraco para um site do “tamanho” que ele me parece ter.

O do mercado livre parece meio povão, pouco cuidado, parece ser realmente feito por um pobre. Contudo o ebay e até mesmo o google vai um pouco por essa linha.

O todaoferta tá assim meio tímido, ingênuo, desajeitado.

Sucesso, cara!!!


#7 | Edi

Eu acho o ML um lixo. Há pouco tempo comprei uma câmera por lá e foi algo bem complicado e chato, não pelo vendedor, mas pelo site que não da nenhuma informação útil sobre seu funcionamento. Me lembro que para pagar com o cartão de crédito tinha que enviar uma cópia frente e verso do cartão e um formulário preenchido com meus dados por fax ou por e-mail, acho que nunca vou fazer isso, deixei de comprar com o cartão e acabei pagando a vista mesmo.

Pelo menos por mim, acho que esse novo site do uol veio em uma boa hora. Espero que de certo e que o ML perceba que funcionar como a gerência de um camelódromo (ou mercado popular para alguns) não agrada muito.


Vinicius, esses links para produtos do shopping UOL fazem parte de um teste de integração dos dois produtos, pelo menos agora no início.
Mas eles sempre vão aparecer depois dos links de produtos do todaoferta e não se sabe ainda se vão continuar a existir…


Como o Fernando falou, o Buscapé lançou o QueBarato! que com certeza é uma alternativa ao ML. Com relação à falta de sistema de pagamento, adianto que é proposital, porém mesmo sem essa opção de pagamento, temos muitos feedbacks positivos dos usuários.


Qualquer lixo consegue ser melhor que o mercadolivre. Queria uns banners do TodaOferta para colocar no meu site.
Chega de MercadoLixo


Realmente nao gosto do mercado livre e nem de seu “modelo de negocio” o layout é aquele amarelão que passa a um usuário leigo a impressão que o site não é seguro eu não sei como o mercado livre não viu isso ainda.
O Toda Oferta parece ser mais amigavel e a parte de contato com o vendedor é ótima, não comprei nada mais pelo que estou lendo e procurando é melhor e tem sim a possibilidade de “desbancar” o mercadolivre


#12 | Antonio guedes

Como o MercadoLivre é líder e não tem concorrente, não é muito difícil imagina que só ele é criticado também.

O site é feio e tem muita coisa confusa, mas os vendedores e compradores são ótimos.
Achei este site do uol chinfrin…. e se o atendimento deles for tão ruim quanto o suporte… sei não viu


Olá Bruno, gostei do seu post, alias, achei ele por acaso.

Eu gostei muito da idea, o Layout não é dos melhores porém da um banho no Mercado Livre. Em questão do serviço, eu vi anuncios de minitores LCD do Submarino, achei meio ridiculo estas lojas entrarem para competir com os pobres mortais vendedores “atual autonomos”. A não ser que o foco seja outro.
Acho que da certo sim, principalmente se a UOL investir em propaganda e marketing, o que provavelmente será feito isso em breve, afinal a UOL tem credibilidade no mercado apesar de eu não ser muito fã..rs..

Mas em todo caso eu estou dentro, eu como comprador já fui lesado 3 vezes pelo ML, fiz mais de 40 compras e não suporto o site, infelizmente o que me atrai é o preço.

Att.
Daniel Wesley
Publicitário – Pós-Graduado em Design Gráfico


Bom o layout realmente ficou melhor que o do ML, mas se ficasse pior também mereceria um premio.
Mas concordo com o que disseram, embora seja um layout limpo, falta um pouco para ser bom.
Eh um pouco disperso, nao eh muito intuitivo.

O fato de nao pagar para anunciar e de ter o UOL por tras :P acho que vai angariar muitoos vendedores, e tendo muita oferta a procura vai começar a se mover, principalmente pelo fato de poder falar com vendedor diretamente, e o pagamento seguro finalmente nos liga ao primeiro mundo dos leiloes online.


Eu nao vi no site, mas ele tem programa de afiliados?
Embora nao tenha muita esperança, pq de todos que testei o da UOL é o mais fraquinho.
No Brasil realmente o ML e o Buscape nesse quesito afiliados sao os melhores, mas ng bate o Adsense, alias nem chegam perto.


Parabéns pelo artigo e pelo Blog. Votos de maiores sucessos na web 2.0


Bruno, ficou muito bom cara, só uma empresa do tamanho da UOL poderia desbancar os argentinos do Mercado Livre, parabéns pelo seu trabalho e da equipe do Uol. Qualquer dia desses quando acordar com uma idéia para ficar milionario na WEB, vou entrar em contato com vc, afinal as duplas sempre fazem fortuna na WEB, foi assim, com o youtube, google e etc…


[...] Agora que – novamente – tenho um computador portátil, as funcionalidades que eu mais usaria no smartphone não serão mais aproveitadas. Assim sendo, embora pesaroso, decidi vender meu Treo. Aproveitei para fazê-lo através do Toda Oferta, o “Mercado Livre killer do UOL“, como disse o Bruno Torres. [...]


#19 | Alexsander

Vejo com bons olhos essa concorrência, talvez , pela força da UOL, consiga bater de frente com o ML. O problema maior a meu ver é o consumidor, que vê preço, e mais nada. Eu vendo no ML desde que o site abriu, costumo colocar 2 anúncios para cada produto, um com nota fiscal e outro sem, com nota , claro, um pouco mais caro, nunca consegui vender um produto com nota. Ou seja, trabalhar a sério no mercado livre como uma empresa constituída e legalizada é impossível, ninguém quer saber de garantia ou qualidade do produto, o importante é ele custar pouco, mesmo que pouca seja a sua durabilidade e qualidade.


#20 | Mauricio

se esse post não foi pago pelo uol eu mudo meu nome pra Shirley!!


Não, Shirley, o post não foi pago pelo UOL. Eu trabalho no UOL e, como disse no post, estive envolvido no projeto do TodaOferta desde o inicio. E, claro, seria idiota da minha parte trabalhar tanto em um projeto e não acreditar nele.
Por isso fiz o post. Mas, não teria problema nenhum em fazer um post pago pelo UOL ou por qualquer outra empresa, mas diria isso abertamente, sem dúvidas.


Mercado Livre é o mercado livre por causa do programa de afiliados, Buscapé é Buscapé por causa do programa de afiliados resta saber se o Toda Oferta será o Toda Oferta pelo mesmo motivo.

Mas como ter um programa de afiliados sem cobrar comissão dos vendedores? E se a maioria não usar o meio de pagamento Pag Seguro?

O poder da comunidade não pode ser deixado de lado e acredito se esse novo site da UOL não tiver um programa de afiliados o mercado livre pode ficar sossegado. Vamos aguardar.

Abraços.


#23 | Alexsander

A exemplo de outros sites não cobram comissão até o fim do ano, está bem claro no site. Já fiz uns anúncios lá, vamos ver, concorrência sempre é bom. Eu tinha esperança no Keero, mas esse não vingou.
Só não gostei da misturança que eles fizeram colocando produtos do shopping uol, ficou poluído demais, muita coisa gera confusão.


Olha só o que já criaram por lá!

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/vendo-ou-troco-reputacao-de-compra-no-todaoferta-uol-YHNIKBVAAJ

Já que é de graça mesmo o pessoal tá aproveitando!


A UOL já se meteu a copiar serviços de outras empresas (lembram do UOLkut, ou sei lá o quê?), que não deram certo.
Espero que dessa vez a coisa funcione. É sempre bom ver empresas brasileiras fazendo bem o que os gringos querem nos empurrar goela abaixo.


Não fui conferir ainda,achei uma boa, mas também achei uma grande babação com a UOL, espero estar errado é que o negocio seja tão bom assim mesmo!


#27 | Rodrigo Ferraz

Bruno,

bela iniciativa, faz quanto tempo que o UOL está esse projeto?? De onde surgiu essa idéia?

Parabéns


SOU VENDEDOR NO ML, E TE GARANTO QUE AGORA VAI MELHORAR MUITO, CONCORRÊNCIA EM TODA SITUAÇÃO É OTIMA. AGORA O ML VAI TRATAR OS VENDEDORES COMO PARCEIROS, E NÃO CAPACHOS.

FIQUEI MUITO, MAS MUITO, MUITO SATISFEITO MESMO.
FAÇO EM MÉDIA DE 3 A 10 VENDAS POR DIA. MAS O PREÇO FINAL DAS MERCDORIAS VENDIDAS NO ML, EM MÉDIA O PREÇO FINAL QUE PAGO É DE 10 A 20 % DE TODO MEU LUCRO.
ISSO É DEVIDO A:
TAXA DE ANÚNCIO
TAXA DE 45 DIAS
TAXA DE PROPAGANDA
TAXA PELA VENDA CONCRETIZADA
TAXA QUE PAGO PELO ESTORNO CASO NAO VENDA.

EU VI A PLATAFORMA DO TODAOFERTA, É MUITO BOA, E MUITO MAIS MODERNA QUE O ML, SÃO MECANISMO DE CONVERSA ONLINE, CORES LEGAIS, FORMULÁRIO DE CONTATO, POR E-MAIL, POR TELEFONE.

EU POR MINHAS CONTAS, E PELA EXPERIÊNCIA COM A INDIGNAÇÃO MINHA E DE MEUS COMPANHEIROS VENDEDORES EU FIZ AS SEGUINTES CONTAS:

DEPOIS DE 15 SEGUNDOS QUE O DONO DO ML ( STELEO TOLDA) SOUBE QUE FOI LANÇADO UM CONCORRENTE PARA O ML ELE COMEÇOU A FICAR PREOCUPADO, E QUANDO SOUBE QUE QUEM LANÇOU FOI O UOL, ELE TREMEU NAS BASES.

DEPOIS DE 15 DIAS JÁ VEREMOS MUDANÇAS NO ML PARA TENTAR SEGURAR OS VENDEDOS MERCADOLIDERES.

DEPOIS DE 60 DIAS, JÁ VAI EXISTIR UMA BASE DE PELO MENOS 5 MIL CADASTRADOS NO TODA OFERTA. SENDO QUE VAI TE ATRAIDO PELO MENOS UNS 50 SUPER VENDEDORES DO ML.

DEPOIS DE 6 MESES VAI SER NITIDAMENTE NOTADA A MIGRAÇÃO EM MASSA DOS VENDEDORES PARA O TO.

EM UM ANO O TO PASSA O ML EM NÚMEROS DE VENDEDORES ATIVOS E VENDENDO.

E 6 MESES O NUMERO DE USUÁRIOS DO ML PARA DE CRESCER, OU CRESCE MUITO POUCO.

EM 2 ANOS, O TO GANHA DESTAQUE NA EM 10 % NO FATURAMENTO DO UOL.

EM 5 ANOS, O TO VAI GARANTIR MAIS DE 30 % DA RENDA DO UOL.

EM 3 ANOS, O ML VAI SER IRRECONHECÍVEL, QUE TRABALHA IGUAL A MIM NA INTERNET, VAI TER DUAS PLATAFORMAS MAIS SEGURO, MAIS SÉRIA E PRINCIPALMENTE MAIS BARATA E TRANSPARENTES.

DAQUI A 5 ANOS, TEREMOS UMA AMD(ML) E INTEL (TO) AQUI NO BRASIL, AMBAS COM SUPER TECNOLOGIA, RAPIDEZ, PREÇOS COMPETITIVOS E ÁVIDOS PARA CONQUISTAREM NOVOS VENDEDORES E COMPRADORES. EU ESTOU APOSTANDO MINHAS FICHAS NA INTEL, POIS TEM TECNOLOGIA, BASE DE CLIENTES GIGANTESCA, BASE DE ATENDENTES ONLINE, TEM MECANISMO DE CONTATO COM O PARCEIRO, TEM PARCEIROS ANUNCIANTES.

algumas mudanças fundamentais que poderam mudar a curto prazo no ml.
1-cadastro mais sério, exigencia de cpf .
2-para melhorar a segunça, cadastro de cpf, identidade dos vendedores
3.bloqueio de lances duplificados
4.tarifas menores…e parem com tantas taxas (tenha dó…taxa de propaganda, 45 dias, estorno, venda concretizada.
5. Pararem de bloquearem cadastros para penhorarem o dinheiro dos pobres vendedores.

E A PIOR PARTE QUE VAI CONTRA O ML, OS VENDEDORES ESTÃO DE SACO CHEIO DE TANTAS COBRANÇAS, E MUDAR DE AR TEM HORA QUE É MUITO BOM !!!

DESEJO TODA SORTE AO TO, E SÓ PESSO UMA PALAVRA QUE ESTÁ FALTANDO AO ML, RESPEITO AOS VENDEDORES.

AO ML, SE NÃO FIZEREM MUITAS MUDANÇAS A PARTE PRINCIPAL QUE VCS TEM, OS VENDEDORES, VCS IRÃO PERDER TODOS ELES, POIS TODOS ESTÃO MUITO INSATISFEITOS.

SUCESSO PARA TODOS… MAS QUEREMOS MUDANÇAS JÁ !

DE UM VENDEDOR DO ML !!! QUE ESTÁ DE SACO CHEIO DO ML.


#29 | Felipe

Não vi a integração com o PagSeguro… mas quando tiver vai ser o nosso eBay brasileiro! Pra ficar melhor só tendo um sistema de mensagens assim como o eBay, pra comunicação entre usuários e não só com vendedores; isso é importante pra saber como anda o produto que o cara comprou há 2 meses, mais confiança pra comprar com certo vendedor, etc.


#30 | Daniela

Em que mundo eu andei que, pela primeira vez, acesso esse tal bruno flores
Enfim, mais uma leitora
Muito bom esse lugar
:)


#31 | Daniela

hahahaha…
desculpe, sou péssima para nomes
por favor, não se ofenda… hehehehe
mas foi isto foi muito engraçado
muitas risadas


#32 | Daniela

Bem, agora sobre UOL.
UOL faz parte do grupo Abril, cujo principal negócio é imprensa para vender, muito além da informação, a mídia. Enfim, o que quero dizer é que, se o foco do UOL não cai sobre os usuários nesse momento, significa que cairá sobre os anunciantes, que pagarão um valor expressivo para estar lá e, assim que a audiência se consolidar, pagarão um valor mais expressivo ainda! Tudo isso para estar junto ao consumidor potencial no seu melhor momento: o momento da compra.
Vai dar certo?
Só o tempo.


#33 | Joel Hamad

Sou cliente do ML a anos. Acho que a UOL está no caminho certo, associado com o Google, devem estar querendo engolir o ML na América Latina.

Novas oportunidades para quem está desempregado e precisa dobreviver a qualquer custo.

O cliente fica em sites que funcionam, o Arremate é fraco já o ML é muito eficiênte.

Já me cadastrei.


Trabalho com numismática (cédulas e moedas para coleçao) e utilizo muito os serviços do ML e todos nós do ramo do Colecionismo estamos insatisfeitos com o ML (saudades do Yahoo Leilões).
Já mandei mensagem ao todaoferta no sentido de criar um tópico destinado a essa área de coleções pois gera um grande tráfego e são usuários que mantém constate negócios uns com os outros e me coloquei à disposição no sentido de colaborar para a criação desse tópico.
espero ser atendido e sou um dos interessados que o novo site seja um sucesso.


#35 | Marcio

Sou vendedor ML e mesmo sendo Mercado Líder não me respeitaram durante todo esse tempo me causando grandes prejuízos e noites sem dormir por pura falta de contato e respostas evasivas, mas sabem pq fazem isso?

Não tinham concorrentes!

Sempre avisei aos atendentes do ML um dia vão lançar um concorrente a altura que vocês e o ebay não poderão comprar hahahahahahahahahahahahaha…. aconteceu! Seja muito bem-vindo todooferta e seja mais responsável e não abusivos como é o ML.

Não falo totalmente mal do ML, pois mudei minha vida através deles, mas que um concorrente desse é vital, é claro!

Estou muito feliz e aliviado principalmente pelo vendedores sérios que trabalham no ML, que precisam se sujeitar a muitas situações mercenárias do ML.

OBRIGADO UOL!


[...] do TodaOferta, criação do maior portal de conteúdo da Internet tupiniquim, o UOL. O Bruno Torres fez um excelente artigo tratando dos pós e contras desse novo serviço, falando um pouco sobre o Mercado Livre e o futuro [...]


#37 | danilosantos

Tive duas experiências no Mercado Livre para jamais acessar aquele site. São autoritários e inacessíveis. Já estava passando de hora de aparecer um concorrente. Vai ser um sucesso.


Poxa, mandei através do Fale Conosco algumas sugestões de categorias para incluírem no TodaOferta na parte de Colecionismo mas até agora não recebi nem uma resposta automática dizendo que irão analisar a sugestão.
Vamos ver, vamos ver…


#39 | PAULO DIAS

O UOL TODA OFERTA NÃO CONSEGUIRÁ CONCORRER COM O MERCADO LIVRE E ETC.
1- O TODAOFERTA NÃO TEM SUPORTE AOS COMPRADORES E VENDEDORES
2 – O TODAOFERTA NÃO TEM KNOW-HOW, ESTÁ A NOS LUZ ATRÁS EM SE TRATANDO DE TRADIÇÃO EM SENDO SITE DE VENDA.
3 – O TODAOFERTA QUER A PRÓPRIA PUBLICIDADE, E POUCO ESTÁ PREOCUPADO COM OS USUÁRIOS RECÉM CADASTRADOS.
4 – ESSE PAPO DE ABRIR CONVERSA DE VENDEDORES E COMPRADORES PELO UOL MESSENGER É BALELA, SÓ SERVIRÁ PARA DIVULGAR O SERVIÇO DELES. NEM NO EBAY ISTO FUNCIONA 100%, TANTO É QUE JÁ ESTÃO RESTRINGINDO ESTA COMUNICAÇÃO.
5 – O MENU DO TODAOFERTA É IMCOMPLETO. EXAGERADAMENTE PESADO, DIGO A PÁGINA, E ELES NÃO SE IMPORTAM COM ISTO.
6 – O UOL TODAOFERTA JÁ GANHOU MUITA PUBLICIDADE GRÁTIS EM VITUDE DO UOL SHOPPING E DO TODOFERTA. EU PENSO QUE É O SUFICIENTE PARA ELES.
7 – O UOL É UM DITADOR, O CLIENTE NUNCA TEM A RAZÃO.
ENTÃO INFELIZMENTE É PREFERÍVEL COMPRAR EM OUTROS SITES DO FICAR A MERCÊ DE UMA EMPRESA GIGANTE E ESTACIONÁRIA.

PAULO DIAS.


Resposta da 38, amigo vc pode enviar dicas, vc pode ter certeza que eles irão criar sua categoria, eu tb enviei 11 dicas a eles, e fui respondido prontamente e encaminharam para o setor de marketing e organização.

resposta do comentário 39. Infelizmente acho seu comentário um como um desabafo contra a empresa UOL, não é um comentário do novo site.

respondendo o comentário 1 a 7.

1. ML tb não dá suporte, qualquer problema de fraude ou golpe, o ML manda procurar a justiça mas proxima da casa da pessoa. E manda se virar.

2. Tradição faz parte, nome faz parte, mas tudo é contruido passo a passo. Know how se aprende, o uol colocou um batalhão tecnológico para dar suporte e fazer o site.

3. Não entendi.

4. isso é a revolução, eu faço mais de 10 vendas por dia no ml, se tivesse esse sistema lá, era pelo menos 30. Meus produtos somados tem mais de 400 acessos.

5. Lógico que será melhorado.

6. Uol é um site de investidores, investidor quer mais e mais, dinheiro não tem fim não amigo, se fosse assim o ML tinha parado quando ganhou seu primeiro milhão…mas não, quizeram mais e mais…e já passaram de 100 milhões de dolares, tem até ação em bolsa….acorda rapaz !

7. Já fui cliente do uol, não tenho nada a reclamar.

O uol tem nas mãos a relação dos melhores vendedores do ML, e está investindo neles, a questão e de tempo para o TO superar o ML.

Resumino, o ML, trata muito mal aquilo que ele tem de melhor, os melhores vendedores…. e o TO tá investindo neles, com uma plataforma bonita, funcional, e comunicativa…e com dinheiro e muita gente querendo ajudar e crescer junto com ele.

MUITA SORTE TODA OFERTA… NÓS IREMOS CRESCER JUNTOS !!!


#41 | PAULO DIAS

Ref.: MENSAGEM #39

NOTA: Retiro o que foi escrito por mim acima.
Reecebi contato do UOL TodaOferta e tenho esperanças que o site tenha alterações significativas para melhor, segundo as informações que tive deste contato por parte do UOL TodaOferta.

PAULO DIAS.


“Uma coisa que não posso deixar de falar é que minha visão desse produto não é totalmente isenta, já que trabalhei nele desde o meu primeiro dia no UOL (não, não fui eu quem fiz o HTML, não faço isso lá no UOL),”

tava achando estranho mesmo vc elogiar alguma coisa…


Acho que a melhor vantagem de tudo isso é a concorrência. Até mesmo porque a UOL é um grande portal e pode fazer boa frente ao ML.

Não que eu ache o serviço deles ruim, mas porque as taxas são altas e existem muitas restrições. O site pode ser cansativo para várias horas de acesso (para pouco tempo não reclamo, até elogio pela estabilidade e velocidade do site, em prol do design).

Em todo caso, vale a pena ter uma alternativa para não deixar os serviços ficarem às moscas.


#44 | EDUARDO

QUER IMPLACAR???? pega os melhores vendedores do ML, e oferece a eles vantagens como por exemplo um banner no portal UOL por determinado tempo e sem cobrança de tarifas como é a proposta até o final de 2007,,, garanto que BOMBA e ultrapassa o formato ultrapassado do ML em menos de 1 ano…
Detalhe : é muito fácil o contato com vendedores do ML..


Olha a criação do TodaOferta meu deu uma grande alegria , ja sou usuario do Mercadolivre a pouco mais de 3 anos , ate o ano passado eu vendia la alguns produtos , na minha opinião o ML tem que ser retirado do ar , eles tem umas regras que meu Deus!! Você paga um absurdo para anunciar , paga de tiver varias ofertas não concretizadas , cancelam seu cadastro sem uma justificativa plausivel , mesmo quando vc tem valores pagos pelos clientes na forma de Mercadopago , enfim se eu for falar aqui vou ficar muito tempo .Sempre fiquei pensando porque niguem cria um site de vendas a altura do Ml pra quebrar eles mesmo , e quando dou por mim vejo um anuncio desse novo portal que se depender de mim vai muiito , muiiito longe.
Quero agradecer a UOL por essa felicidade,obrigado.


#46 | augusto

concorrência é sempre bem-vinda, espero que dê certo, mas só não gostei do preconceito quanto a argentinos, achei um comentário desnecessário e se foi uma piada, foi muito sem graça.


Parabéns!!!já faço parte da comuniade do Toda oferta,TRABALHO COM COMPRA E VENDA DE PIANOS E ANTIGUIDADES ,adorei o site…não acho muito dificil o site virar e muito rápido .Basta que o uol envie para todos os e mails propagandas do site(eu nao tenho visto)!
propaganda na televisão …ah! isso é imprecindivel!!!nem que seja no shoptour….ou tv fechada…precisamos de algo forte,para que o ML revejam suas atitudes,em vez de melhorar,eles estão cada vez piores!!
Por favor façam muita propgandas,jornais revistar internet… acredito no site do uol,achei maravilhoso…e espero que qdo começaraem a cobrar…façam de forma justa,para que possamos continuar em parceria…

BJOS

ISABEL MONROE


O mercado livre cobra taxas altíssimas ,e dá pouco destaque aos produtos.
Gostei demais do novo site Toda oferta.
http://www.artz.zip.net


Caraca… já era hora de um concorrente ao nível… cara ja fiz minha conta lá e ja estou vendendo… tomara que o retorno seja rápido. até mais ai galera.


traga meu dvd


#51 | adriana

eu fiz uma compra com um vendedor do site toda oferta e nao recebi a mercadoria e o vendedor sumiu, nao resposde mensagem e nem atente o telefone , simplesmente perdi , pois nao consigo entrar mais em contato com ele.


Nao gostei do mercado livre, eu usei o mercadolivre por que nao tinha outra opcao. Tive problemas com trambiqueiros e o mercado livre nao so nao quis me ajudar, mas tambem me cobrou taxas por um item que acabei nem vendendo. As taxas do mercado livre sao muito alta, depois de pagar todas as taxas e custo de pagamento, etc… acabava nao sobrando muito pra mim :-(

Eu concordo com os comentarios #28 e #40. Acho que tem bastante gente procurando uma alternativa melhor. Antes do todaoferta eu ja tinha feito uma conta no Mercadoz que deixa fazer anuncios gratis e lojas gratis tambem… O mercadoz.com nao tem o dinheiro que a uol tem, mas ja tem bastante ajuda de seus membros e pessoas que querem ter uma loja na internet gratis. Vi hoje na pagina deles e eles ja tem mais de 350 lojas gratis…

Agora eu evito o mercadolivre de toda maneira e falo pro meus clientes virem para a minha loja no mercadoz ou ver meus anuncios no toda oferta… mercadolivre nunca mais…

Boa sorte

http://www.mercadoz.com

http://www.todoferta.com


#53 | Nelson

Vai ser cobrado mais tarde …com certeza…ja leu o contrato ???
No plano de negocio dela, com certeza esta o uso gratuito, depois que tiver um bom numero de usuários, vai enfiar o percentual….e com areia !

Olha uma parte do contrato…

5.1. O UOL poderá vir a cobrar remuneração pelo cadastramento de anúncios e pelo sucesso da exposição do Anúncio, mediante prévia notificação, a ser enviada ao e-mail utilizado no cadastro do Site TodaOferta UOL, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência ao início das cobranças. A data de início, assim como a respectiva tabela de valores, da eventual cobrança das remunerações para Anúncios e/ou Transações Comerciais constarão da página http://todaoferta.uol.com.br.

5.1.1. Na hipótese do UOL vir a efetuar a cobrança da remuneração prevista na cláusula 5.1 acima, a mesma será válida para todas as Transações Comerciais relativas aos Anúncios cadastrados, independente da data de cadastramento dos Anúncios.

5.1.2. A remuneração prevista na cláusula 5.1 acima será calculada através da aplicação de um percentual sobre o valor de cada Transação Comercial realizada pelo CONTRATANTE, conforme definido na página de contratação do Serviço. O CONTRATANTE declara-se expressamente ciente de que a remuneração prevista nesta cláusula será devida ao UOL independentemente da realização ou não do pagamento pelo Comprador ao Anunciante pela Transação Comercial.


Recebi um email marketing do UOL no ano passado me convidando para cadastrar no todaoferta. Cadastrei-me. Já coloquei dezenas de artigos. Nada.
Até hoje não sei como alguém ACHA o todaoferta para navegar lá dentro…
Repentinamente, meus antigos produtos anunciados foram tiveram prazo dilatado para “meio ano” e com (milagrosamente) 177 visitas. Visitas de quem? Experimentei motivar um amigo a entrar no todaoferta e ele teve que localizar o site pelo google…..


#55 | ANTONIO CARLOS M. MANSUR

SEM DÚVIDA CARO BRUNO,O TODAOFERTA É UM SITE QUE NO MEU VER TEM UM FUTURO ENORME PELA FRENTE
SÓ ESTÁ FALTANDO SER MAIS CONHECIDO DESSE PÚBLICO ALVO QUE É IMENSO.
COMO VOCÊ BEM FALOU O TODAOFERTA NÃO VIROU CASA DE CARIDADE,PARA NÃO COBRAR NADA DOS ANUNCIANTES,MAS ACHO EU QUE DEVERIA SIM COBRAR UMA COMISSÃO PELA VENDA DE UM PRODUTO,E CREIO EU QUE O ANUNCIANTE NÃO RECLAMARIA SE ESSE DINHEIRO FOSSE USADO PARA PROPAGANDA DO SITE.
EM TERMOS DE QUALIDADE TANTO DE USO,COMO NAS FOTOS O TODAOFERTA DÁ DE 10 X 0 NO MERCADO LIVRE,AVANTE TODAOFERTA MUITO SUCESSO PARA VOCES!!!!!!!


Olá, a todos.
estou usando o Todaoferta, a 6 meses e é muito melhor que o Mercado Lixo, já estava na hora de alguem tentar quebrar o monopolio do ML, pois é um site sem muito escrupulo e já tive varios problemas. Caso alguem saiba de outra alnativas de compra e venda pela net, favor entrar em contato, eu já conheço o permutalivre.com.br , meumercado.net polomercantil.com.br , meulojão.com.br , quebarato.com.br , permutalivre.com.br e o todaoferta.com.br mas todos ainda com poucos usuarios, quem sabe alguns deles, se juntem e fiquem mais forte. contato educasilva2004@bol.com.br


#57 | André Luis Albuquerque Françozo

cara , falou tudo , vou te dar um exeplo no metodo de péricles.
Por que não conheci este site antes , pois com o mercado livre eu só me ferrava , agora coloquei um anuncio no todaoferta intitulado de “Apple Iphone 8gb Versão 1.1.4 Desbloqueado” e tá sendo um sucesso de venda , imagine só quando a aplle liberar no brasil , vai bombar , obrigado todaoferta por existir voce salvou minha existencia


fiz uma compra no site do todaoferta desde o dia 31/03/o8 e e hoje nao recebir, meu dinheiro esta retido no pagseguro e o pior e que nao comsigo o endereco comercial dos mesmos e que site e esse que nem no cadastros de empresas conseguimos encontrar seu endereco sera que eles tem medo do que se alquem tiver este endereco mandem para me 098-99444501, pois estou no prejuiso e precisso corre atraz, comclusao meu cnceito sobre o todaoferta no momento e o pior possivel pois eles nem respondem os emais que eu ja lhe eviei


#59 | Neto

Fiquei muito decepcionado com o mercado Livre. Tinha 60 qualificações, positivas, nenhuma negativa, dinheiro no Mercado Socios (afiliado fazendo propaganda há 2 anos em meu site), dinheiro na minha conta, 2 compras em andamento, com produtos em transito, 2 vendas em andamento com produto em transito, e fui inabilitado unilateralmente, por ter negociado em atacado nas perguntas e respostas. Segundo o site do Mercado Livre, não faço mais parte da comunidade, mas ainda estou recebendo emails que tive dinheiro creditado na conta, mas nao posso acessar a conta e não respondem meus emails. Estou com mais de 100 reais lá, e não tenho como receber, ou seja, ficaram com meu dinheiro. Lamentável. Já estou no Toda Oferta, e vou ficar.


#60 | ROSELIA PEEIRA DA SILVA

Peço uma providencia a respeito da vendedora Ana Maria Santos da millcompras ( millcompras@gmail.com ) pois e´uma trambiqueira, no dia 26/04/08 efetuei uma compra de 2 aparelhos celular k1 dourado pela pag seguro e a bandida só enviou 1 aparelho, ficou enrolando criando dificuldades e até hoje não enviou e nem consigo mais falar com ela .


#61 | Yasmin

Sou mais uma vendedora lesada pelo Mercado Livre. Tive meu cadastro inabilitado com mais de 2000 reais para receber e não recebi resposta satisfatória do Mercado Livre.

Apenas com motivos de sempre: cadastros coincidentes etc etc…

Não anuncio nunca mais no Mercado Livre. Estou feliz de ter outro concorrente e espero que ele realmente respeite os vendedores.


#62 | Fabrízio

Estou para desistir do Mercado Livre, tive meu usuário inabilitado alegando “coincidências no cadastro”. Perdi mais de R$ 600,00 que estava no Mercado Pago, e quase R$ 1.000,00 que estava para receber a título de Mercado Sócios. Até agora não tive resposta satisfatória.

O Mercado Livre devera se organizar mais. Por exemplo, para ter um cadastro coincidente, basta dar um lance em um usuário qualquer e fazer outro usuário com o mesmo telefone, mesmo nome, dentre outras coincidências.

Isso não é o bastante para inabilitar um usuário e “roubar” o dinheiro das pessoas. Em um fórum constatei que outros usuário dizem que nesta época do ano o Mercado Livre sempre costuma “sequestrar” o dinheiro de inocentes. Seria isso uma coincidência ou seria algum tipo de investimento do site com dinheiro alheio?


Nunca vi tanta picaretagem quanto no Mercado Livre.

Cancelam anúncios sem mais nem menos, cobram taxas absurdas, mesmo dos anúncios cancelados, não respondem emails – a não ser com mensagens automáticas dizendo “seu email não consta como usuário do ML”, etc, etc, etc.

Está mesmo faltando concorrentes que ofereçam um serviço melhor, que respeitem os usuários.

Já conhecia o QUEBARATO, que achei muito bom, claro que poderia melhorar muito. Lá o anúncio é grátis e tem sistema de pagamento seguro, mas pra utilizar esse sistema, cobram uma comissão muito alta sobre a venda. A ferramenta de publicação dos anúncios é péssima, mas uma coisa legal é que dá pra criar lojas virtuais.

Estava até achando o TODAOFERTA legal, mas esse negócio de que vai ser cobrado lá na frente, e pior, não importa se o vendedor levou cano ou não, tá parecendo coisa do MERCADO LIXO.

Vamos ver no que vai dar!


#64 | Luis Paulo

Todaoferta já um sucesso! Ja fiz varias vendas e faço quantos anuncios quiser, aproveitem enquanto é gratis.

adiós Mercado Libre


#65 | Dimarcos

Comecei a vender no M.L recentemente…à principio fiquei empolgado com tanta tecnologia e suporte aos clientes…do nada me mandaram um e-mail me dizendo “sua conta foi inabilitada” como inabilitada com 100% positiva e todas as regras cumpridas??? e o pior com créditos no mercado pago!!! eles não respondem de jeito nenhum aos e-mails…seria isso um caso isolado??? imagino que não, estou muito indignado!!!


#66 | ARI PEREIRA

Em minha opinião será outro Mercado Livre. No inicio o mercado Livre tambem era gratis, ppermitia contato entre usuarios, as comissões eram menores etc. foi crescendo e tambem cresceu seu apetite. Cada semana tem regras mais rigidas. sou vendedor desde 2000 e ainda hoje sou chamado a atenção por coisas que nem sei o que é – caracteristica principal deles – não explicam suas atitudes, dizem que voce rompeu regras e só – Sou usuario do ebay desde 2000 tambem, lá o site é muito mais claro em suas regras e como bons capitalistas, sabem que só tem futuro quem sabe ganhar faendo seus pareceiros ganharem tambem e não sugando dos parceiros ( visão latina de esperteza ). Sou usuario Todaoferta já a alguns meses e torço para estar ewrrado. mas não acho bom ninguem acreditar muito não… infelizmente.


#67 | Fab

Golpe na certa…o site (CSIG) camelos sonegadores de impostos e golpistas “O MERCADOLIVRE” vai reter toda grana que passar por lá como já vem acontecendo são milhares de casos mensalmente, a tendência deste site é reter todo dinheiro possível tanto de anunciantes como de programas de afiliados e sumir do mapa…

Não é atoa que 90% das pessoas que anunciam lá são indivíduos que estão dispostos a ganhar nas custas do povo em todos os sentidos tanto em golpes como sonegação, distribuidoras vendendo direto um produto que custa 100,00 lá você encontra por 30,00 isso não existe e é proibido distribuidoras devem vender para lojas e não para o consumidor final, então um site com anunciantes deste tipo não é confiável e a tendência é essa golpe dos anunciantes e golpes do site camelos sonegadores de impostos e golpistas (CSIG) “MERCADOLIVRE”

Acompanho diversos casos e o mais absurdo que vi foi uma mulher que tinha conta no site camelos sonegadores de impostos e golpistas (CSIG) “MERCADOLIVRE” desde 2002 e quando ela efetuou uma venda de r$3.500 de uma moto a coitada foi desabilitada sem receber o dinheiro e o pior ainda é que ela já tinha entregue a moto. Alegaram que o cadastro dela era muito parecido com um outro cadastro e o mais esquisito é que só viram isso quando entrou dindin na conta dela..rsrs..ou seja uma grande desculpa esfarrapada para se apossarem do dinheiro dela um crime de estelionato e com certeza essa pessoa saiu no prejuizo.

Não adianta, se você comprar leva golpe dos vendedores, se você vender leva golpe do SITE camelos sonegadores de impostos e golpistas (CSIG) “MERCADOLIVRE”

Por isso atualmente este site é uma grande furada CORRARM DO “MERCADOLIVRE”

quem quiser encher o saco do dono Estelo (testa de ferro) ou (estelionatário) vai ai o blog dele

http://mlonlinegeneration.wordpress.com/

e viva o fim do Mercado Livre!!


#68 | Alexander Louzada

Boa noite, estou iniciando na internet e com isso nos sites de compra e venda, comecei com o ML, e depois de algumas compras, resolvi vender aí começou o problema, o site cobra muitas taxas de comissão e cobra caro, erram ao tirar anuncios indevidamente, erram em cobranças e não estornam o dinheiro, quando agente tenta um contato, não cosegue por e-mail e não existe telefone, dando uma olhada no seu blog, resolvi iniciar no TO, achei muito bom na primeira olhada, mas não consegui mudar a categoria dos meus anuncios e não consegui colocar fotos, aí eu pensei, mas o TO tem contato direto por e-mail, mero engano já tentei enviar vérios e nunca obtive respostas, também não tem contato por telefone, será que o ML e TO são a mesma coisa? Me desculpe pela minha ignorância, mas como estou começando agora, o erro pode está comigo, então se você poder me mandar os e-mails de contato com o ML e o TO, e também o tel de contato com ambos eu ficarei muito satisfeito, ou talves me enviar um tutorial, para eu poder fazer meus anúncios no TO por que realmente na primeira visão, eu gostei mais do TO, conto com sua ajuda, e já agradeço, boa noite.


#69 | freitas

Anunciante desde o ano 200 no iBazar, YahooLeilões. Arremate e LoKau, depois chegou o Mercadolivre. O que eu não entendo é como os encarregados do layout da primeira página dos anúnciantes, em todos os sites conhecidos, nunca se preocuparam de orientar os visitantes (principalmente os de primeira viagem) que rolando a tela para baixo existe todo o campo da descrição, alguns deles com fotos em html. A restrição dessa informação empobresse demais o impacto do produto ao cinteressado e ninguém se dá conta, é tudo igual. Daí, um número de compradores acima de 60% atualmente fazerem uma pergunta ao vendedor para conhecer detalhes descritos no campo “descrição”. Alguém, por favor, tenha uma centelha de bom censo e dicernimento no cérebro e corrijam esse detalhe tão importante e primário. Pode ser até a concorrência do TO… (principalmente)


Quando me cadastrei no ML, vi que estava fácil de vender por lá, minhas vendas foram aumentando até que o mercado livre alem de me roubar e fazer perder tempo, inabilitaram minha conta e disseram que eu estaria comprometido com outro vendedor que nunca vi na minha vida é mole!, foi uma falta de profissionalismo entrei com meu advogado e ganhei a causa, mas nunca mais vou entrar nesse site é muita falta de atenção com seus vendedores e compradores, logo que conheci o toda oferta já estou me dando bem de novo com as vendas muito obrigado.
Ricardo (Diretor Executivo de Vendas)


Já fui usuario do mercadolivre desde 2004 e sou anunciante do site todooferta desde o inicio e posso afirmar que existem muitos sites gratuitos que as vezes compensam mais do que sites pagos. Não só pelo fato de ser gratís por que as vezes geram mais retorno que outros sites pagos. é isso aí… mudanças na net.


#72 | José

Eu tentei usar o Todaoferta mas não gostei, não é confiável.
Aparentemente eles tem apenas a preocupação de existir e pronto, não se importam como funciona o site.
Quando alguem faz uma transação, qualifica a outra parte para que os outros usuários tenham conhecimento do comportamento daquele usuario. No ML é PROIBIDO qualificações de pessoas próximas, ou seja, duas pessoas que convivam presencialmente se qualificarem, e parece óbvio pq um namorado compraria algo da namorada pela internet?? Esses sites existem para fazer ponte entre pessoas que não se conhecem, fazer transações pela internet entre pessoas que convivem presencialmente é clara tentativa de fraudar a própria qualificação. Pois é, eu tentei fazer uma compra pelo Todaoferta de um cidadão que tinha apenas “1″ qualificação, até aí poderia ser “0″, sem problemas, o problema é que depois que fiz o depósito ele me enviou um e-mail no nome que estava na qualificação dele, ou seja, do suposto comprador que o qualificava, que na verdade era a namorada dele. No e-mail ele dizia que tentava pela 20ª vez me contatar mas nunca tinha conseguido. Eu consegui estornar o depósito e fiz a denúncia no Todaoferta, e o Todaoferta editou a qualificação que fiz, escondendo de seus usuários o comportamento duvidoso do cidadão e não editou a minha qualificação, que era altamente pejorativa e caluniosa. Eu uso o ML desde 2001, sempre tive o apoio do site quando tive problemas, e também levei puxões de orelha quando desobedeci alguma regra, mas tenho um feedback de 100% de aprovação. é um excelente site que zela pela confiabilidade, como comprador não abro mão do ML. O Todaofeta apenas se preocupa com o ML, enquanto o ML se preocupa com seus usuários.


#73 | José

Aqui tá todo mundo falando mal do Mercado Livre, mas eu já fiz uns 10 posts defendendo e eles foram deletados. Blog TENDENCIOSO!!


#74 | José

BLOG TENDENCIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CADÊ MINHAS CRÍTICAS AO TODAOFERTA????????????


#75 | Jones

O MercadoLivre é o site líder em comércio eletrônico na América Latina. Por ele foram negociados mais de 600 milhões de dólares em 2005 e conforme dados da Mediatrix está entre os 10 sites mais visitados da América Latina.

O todaomerda é um site chimfrim que nunca vai conseguir chegar aos “pés” do mercadolivre, ponto final


#76 | Jones

O MercadoLivre tem parcerias com empresas como Google, MSN, Yahoo, AOL, ICQ, UOL, Terra, Cidade Internet, CanTV, Starmedia, Grupo Clarín, BOL, Organizações Globo, Inktomi, Kazaa, IG, Grupo Abril, HPG, Grupo Televisa, Virtualia e Data Full, E-comprar.com, entre outras.

A empresa também possuia uma parceria com a extinta rede BrasNET de IRC, onde ao se conectar na rede, o usuário era alertado sobre vendas diversas de produtos do Mercado Livre.

O Mercado Livre compra mensalmente mais de 100 mil palavras patrocinadas no Google, investe pesado em Marketing, e hoje detem praticamente o monopólio do mercado de leilões online entre pessoas fisicas.


#77 | MICHELE

UM PONTO MUITO IMPORTANTE E NEGATIVO DO MERCADO LIVRE.NÃO TEM NENHUM 0800 OU COISA DO TIPO PARA QUE POSSAMOS LIGAR E ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA.SE ACONTECE ALGO DE ERRADO EM UMA COMPRA NÃO TEMOS COMO CONSERTAR.ACONTECEU COM MEU NAMORADO ELE COMPROU UM PRODUTO QUE CUSTAVA 154,90 EM 12X16,39 QUE DARIA 196,70 ELE PAGOU ESSE VALOR ATRAVÉS DO CARTÃO VISA PELO MERCADO PAGO E LOGO DEPOIS RECEBEU UM EMAIL DIZENDO QUE ELES HAVIAM RECEBIDO O DEPÓSITO NO VALOR DE 196,70 MAS QUE NÃO ERA SUFICIENTE PARA COMPRAR O PRODUTO E QUE O SALDO DELE ERA DE 154.90 QUE FALTAVA 41,80 PARA PAGAR.E AGORA??NÃO TEM NENHUMA ALTERNATIVA NO EMAIL A NÃO SER A DE PAGAR NOVAMENTE UMA COISA QUE JÁ PAGOU…O QUE FAZER????NESSA HORA É QUE DEVERIA TER UM 0800 OU UM EMAIL DIRETO Á ELES PARA ESSAS DÚVIDAS….


vende uma casa troco uma casa por sitio ou chacara esse e o anuncio telefone para contato 96113608


pelo visto nao vingou ! kkkk

ninguem vende nada nesta merda de toda oferta

nem perguntas tem naquele caraio

site lixo


#80 | Suse

Quando as coisas são novas é o maior frisson mas hoje em 2009 vemos a bosta que é o Toda Oferta da Uol,é muito pior que o Mercado Livre.


#81 | Suse

eu não tinha lido o que o Victor(79) disse,mas concordo com ele kkkkk,nem perguntas tem e quando a gente faz uma pergunta o vendedor demora em média 3 dias para responder,cara nem o vendedor quer saber das possíveis vendas, isso agora em 2009!!!kkkkkkkk


#82 | Wellington

É muito bom a concorrência, ainda mais quando temos um site que se achava sozinho, e no direito de arrancar o couro de seus usuários. Espero que a UOL não siga o mau exemplo do ML, que aos poucos foi se tornando um facilitador de negócios muito caro. Os empresários brasileiros tem essa capacidade de querer arrancar o ovo ainda dentro da galinha, ao invés de esperar e investir na multiplicação de seus lucros.Ou é aquela velha história: viciamos um grupo com boa propaganda depois vamos tirando dinheiro dos trouxas e quando acabarmos com a concorrência eles ficam em nossas mãos.


«

»

Deixe seu comentário