PagSeguro: sistema de pagamentos online seguro

Compra, venda e pagamentos online de forma simples e segura

Muitos negócios online deixam de ser feitos no Brasil por um simples motivo: as pessoas não se sentem seguras.

Além disso, os sistemas de pagamento online que temos à nossa disposição são desajeitados, difíceis de implementar e, em geral, complicados demais ou simplesmente pouco eficientes para o usuário final. Para completar, há o fato de que nem sempre o seu cartão está entre as formas de pagamento aceitas pelo site e no fim das contas apenas os grandes sites conseguem ter sistemas de pagamento eficientes e seguros.

A conseqüência disso é o que falei no primeiro parágrafo: oportunidades de negócio online perdidas.

Se você está do lado do consumidor, você sabe bem do que eu estou falando. Quantas vezes você já viu algo na internet, se interessou em comprar, mas deixou pra lá porque não se sentiu seguro? Ou porque o site só aceita Visa ou porque o sistema de pagamento era bizarro e confuso?

Se você está do lado do vendedor, conhece ainda melhor os problemas. Se você tem um site, tem que passar por um processo complicadíssimo pra conseguir aceitar uma ou outra forma de pagamento. Se usa um site de vendas online para vender seus produtos, provavelmente não consegue confiar no sistema que ele lhe oferece. Se pensa em vender alguma coisa online, percebe que a coisa é tão complicada que é melhor sair batendo de porta em porta vendendo seu produto…

Estando você de um lado ou de outro do “balcão”, a melhor saída hoje em dia é usar um sistema de pagamentos online simples e seguro. E esse sistema é o PagSeguro, do UOL.

Se você conhece o Paypal, nem precisa continuar lendo esse texto. Vá logo criar a sua conta no PagSeguro porque os sistemas são extremamente parecidos. Podemos dizer que o PagSeguro é o Paypal brasileiro, sem dúvidas.

Se você não conhece o Paypal, ou não está entendendo muito bem onde eu quero chegar com toda essa história, continue lendo. Vai valer a pena, você vai ver.

Pense um pouco: O quê um sistema de pagamentos online deve ter para ser considerado bom? Eu diria o seguinte:

  • Deve ser simples de implementar. O PagSeguro pode ser integrado com o seu site em poucos minutos, sem necessitar de praticamente conhecimento técnico algum.
  • Deve ser seguro. O PagSeguro cuida da venda para você. Seu cliente coloca seus dados de pagamento em apenas um lugar, com total segurança e pode realizar uma compra com poucos cliques, em um ambiente seguro. Ou seja, o PagSeguro cuida da segurança pra você e você só precisa se preocupar em aumentar as vendas e contar as verdinhas.
  • Deve aceitar muitas formas de pagamento. Com o PagSeguro você pode aceitar pagamentos com os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hypercard; transferências bancárias do Bradesco, Itaú e Unibanco além de pagamentos com boleto bancário.
  • Deve cobrar taxas acessíveis. Você não vai achar taxas tão boas quanto as do PagSeguro por aí, de jeito nenhum. Pode conferir.

E isso para citar apenas alguns pontos. O PagSeguro ainda oferece carrinho de compras, envio de dinheiro entre contas PagSeguro e outras tantas vantagens que você pode conferir no site.

Não importa se você quer comprar ou vender. Se o seu negócio é fazer negócio na internet, o PagSeguro é a solução perfeita para você. Crie sua conta agora mesmo e seja feliz!

Ah, e além de tudo isso você pode ganhar dinheiro com o programa de afiliados PagSeguro. Indicando outras pessoas você pode ganhar até R$1.000,00. Inscreva-se já.

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.