www.insinuante.com.br – o site das lojas Insinuante

URL: www.insinuante.com.br [visitar]
Cores predominantes: laranja, amarelo e verde
Cor de fundo: branco, cinza e laranja
Fonte principal: Arial

O site das lojas Insinuante contem as informações necessárias para se comprar o melhor produto por preços mais que justos. A logomarca da Loja vem colocada no canto esquerdo em tamanho bem pequeno, porém mais abaixo e centralizado existe um grande banner que mostra constantemente as melhores ofertas e suas formas de pagamento com a logo IN coroada em tamanho grande.

Ele as mostra tanto aleatoriamente como clicando em uma das quatro opções (numeradas de 1 a 4) ao lado esquerdo do banner, cada número contem um anúncio da Seleção de Ofertas Insinuante. Abaixo do banner iniciam-se as promoções alinhadas horizontalmente, seguidas de diversas ofertas da loja que mostram a característica do produto em foto e em escrito, o preço normal e o preço com desconto, o que atrai o cliente a navegar no site a procura do menor preço.

O lado esquerdo do site apresenta os departamentos em que os produtos estão inclusos, como Beleza e Saúde, eletrodomésticos, Cine e Foto, Informática, Utilidades etc e cada departamento possui subitens que englobam os tipos de produtos anunciados. Ainda à esquerda é divulgado o endereço da Insinuante no Twitter, para quem quiser ser um seguidor e as Lojas Especiais de grandes marcas como Sony, Hp, Electrolux, ao clicar você é levado para um hall de produtos das respectivas marcas. Mais abaixo os itens mais buscados em todos os departamentos e os últimos produtos vistos.

A coluna da direita do site é recheada de banners verticais pequenos que mostram promoções com as melhores formas de pagamento e seus descontos. Na parte inferior do site, conseguimos acessar as formas de pagamento: mastercard, diners club, hipercard, visa, boleto bancário ou american Express e obter informações de atendimento e institucionais bem como os telefones de contato para televendas e Serviço de Atendimento ao Consumidor.

comentários... | Comentar

Deixe seu comentário