Cartão Casas Bahia: Visa e MasterCard, fatura, boleto, contatos. Tudo sobre o Cartão Casas Bahia

Apesar da relutância inicial do grupo Casas Bahia, foi lançado em 2005 o cartão de crédito da rede em parceria com o Bradesco. Com os consumidores-alvo das lojas tendo acesso ao chamado “dinheiro de plástico”, tanto a Casas Bahia quanto o Bradesco quiseram ampliar o quinhão de consumidores: a primeira ampliando significativamente seus tentáculos rumo à classe C já estabelecida e com uma renda um pouco maior do que a classe C emergente; a segunda, usando a logística da Casas Bahia para oferecer seus produtos e serviços, como os cartões e seguros, às classes emergentes.

Tipos de Cartão Casas Bahia disponíveis

  • Cartão Casas Bahia Visa – apenas nacional
  • Cartão Casas Bahia Mastercard – também apenas nacional

O cartão de crédito Casas Bahia trabalha com as bandeiras VISA e Mastercard não possui a versão internacional até o momento. Como simples cartão de crédito, ele é aceito em qualquer estabelecimento que trabalhe com as bandeiras acima citadas. O objetivo primordial do cartão próprio, contudo, é reforçar o sistema de crédito direto ao consumidor (CDC) com mais uma alternativa. Para isso, oferece o datas de pagamento de fatura maleáveis com até 40 dias para pagar, dependendo da data de vencimento da fatura.

Como fazer um cartão Casas Bahia

Não há taxa de adesão inicial para se obter o cartão de crédito Casas Bahia. Quem quiser obter um cartão, precisa ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovantes de renda e residência. Cartões adicionais podem ser solicitados pelo titular da conta para pessoas maiores de 16 anos.

Para solicitar seu cartão, é necessário ir a uma loja das Casas Bahia e procurar um vendedor, para preencher uma proposta.

Taxas, anuidade e juros do cartão Casas Bahia

A taxa de manutenção é cobrada mensalmente a partir do sétimo mês da data de emissão do cartão: R$ 3,99 para o cartão titular e R$ 2,39 para os adicionais. É possível parcelar em até cinco vezes sem juros; parcelas entre e 6 e 12 vezes, taxa de 3,5% ao mês, 51,1% de juros e CET ao ano; de 13 a 18 meses, taxa de 5,69% ao mês, 94,27% de juros e CET ao ano; de 14 a 24 meses, taxa de 5,9% ao mês e 98,95% de juros e CET ao ano.

Informações sobre fatura dos Cartões Casas Bahia

A fatura do cartão Casas Bahia pode ser paga através de débito automático em conta corrente em datas previamente acordadas (verifique as datas disponíveis no contrato).

Você também pode pagar sua fatura do cartão Casas Bahia usando boleto bancário enviado à casa do cliente via Correios. Neste caso, o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento ou direto nos caixas das lojas da Casas Bahia.

Informações de contato

Maiores informações, ligue grátis na central de atendimento do cartão Casas Bahia: 0800 880 4033.

Deixe seu comentário