Bradesco: O pior internet banking que eu já vi

O internet banking do bradesco é a prova de que ser o primeiro não significa, de maneira alguma, ser o melhor.

Desde os tempos do Netscape 2.0, o bradesco oferece aos seus clientes uma interface com o banco via internet. Nessa época eu ainda nem sonhava em ser usuário de internet, muito menos pensava na possibilidade de ter uma conta bancária. Mas imagino que pouca coisa tenha mudado no internet banking do bradesco desde a remota época em que foi lançado.

Sempre tive conta no unibanco. Já reclamei muito do internet banking deles também, mas tenho que admitir que desde a última grande mudança no site, as coisas estão infinitamente melhores. Dizem que o Itaú é melhor. Não discuto pois nunca usei os serviços online deste banco. O fato é que o novo internet banking do unibanco está muito próximo do que eu considero ideal.

Infelizmente, ao entrar no meu novo emprego, tive que abrir uma conta no bradesco. E a minha principal interface com qualquer banco (excetuando, claro, pagamentos com cartão e saques) é o bendito internet banking.

E no bradesco as mancadas estão presentes em todo lugar. Desde a interface, sofrível, pouco usável, até as políticas de segurança à la século passado.

Bradesco: Internet Banking em sua pior forma

Pra começar, o sistema abre em um popup que, no firefox, não é redimensionável. Isso mesmo. O bradesco fala, “Toma aí essa janelinha. É tudo que posso te dar. Se vira, malandro”… É isso ou então usar o internet explorer, mas, convenhamos, usar internet explorer pra lidar com algo tão importante quanto a sua conta bancária é, no mínimo, loucura.

Tente acessar o extrato do seu cartão de crédito de madrugada. “No soup for you”, ele diz, com a cara amarrada.

Cadastrar uma conta no débito automático depois do trabalho? Pra quê, cara? Se liga, “Esse serviço está disponível das 4 às 17 horas”.

Quer fazer um DOC? Ok, vamos lá. Preencha todos os dados, seus (acredite!) e do favorecido, clique em “concluir” e, bem… receba uma mensagem dizendo que você tem que ligar pro “fone fácil” bradesco (que você não vai demorar a perceber que de fácil só tem o nome) para liberar o acesso à transação.

Bom, você pensa, ligar não é lá um grande problema. Mas, você está com seus documentos na mão? Não? Pra quê, pô, pergunta aí que eu sei tudo de cabeça. Data de expedição da carteira de identidade? Hmmm…bem, acho que vou ter que ir buscar isso lá no quarto. Assim que eu pegar ligo de novo, beleza? Não senhor, beleza nada, desliga esse telefone pra você ver. Sete anos de azar e ainda tem que ir na agência pra desbloquear o acesso.

Segura na linha então. Tá aqui, dia tal, mes tal, ano tal. Ótimo, operação realizada. Por favor, senhor, reinicie seu computador para que a mudança tenha efeito (!?).

Ah, perdeu o recibo do visa electron e quer lembrar quanto foi mesmo que você gastou no mercado, comprando cerveja e tira-gosto pro fim de semana? Sério, bobinho, você achou que isso estaria no seu extrato? Hehe, só segunda-feira. No fim do dia, tá?

E aí, antes de ir dormir você lembra que tem que transferir um dinheiro pra alguém. Conta do bradesco. Mesmo banco e tal, deve ser simples, né? Claro que não. Ligue pro fone fácil pra desbloquear, etc., etc. e tal.

Quer investir em ações? Que ótimo. Temos um sistema de home broker aqui. Muito bom, aliás. Se cadastra aí, vai.

Olha como é simples: preencha seus dados todos (nome, endereço, aquilo tudo que você já passou pro banco quando abriu sua conta), marque o checkbox dizendo que você concorda com a política e clique em “concluir”.

“Você deve concordar com a nossa política”, ele diz. Mas eu concordei, ora bolas, a caixinha tá marcada. “Não senhor, não está. Preste mais atenção, senhor”. Ah, no IE funciona? Não, obrigado, tenho nojo.

E isso tudo sem falar no teclado virtual feito em applet java, menu dropdown que funciona quando quer, site vez por outra fora do ar, etc., etc., etc.

Enfim, acho que deu pra entender o espírito da coisa, né? Se você está pensando em abrir uma conta corrente e, como praticamente todo mundo, quer fazer suas transações via internet, esqueça o bradesco. É um lixo. Ponto.

O outro banco cobra uma tarifa mais cara? Pague. Acredite em mim, vai valer cada centavo.

Nota: Este texto foi escrito no calor das emoções e, portanto, contém apenas verdades.

119 Comentários sobre “Bradesco: O pior internet banking que eu já vi”

Faça um comentário

No meio do ano passado eu escrevi um post sobre o Internet Banking deles: http://leonardofaria.net/2006/07/02/como-fazer-um-internet-banking/

Na época entrei em contato com eles mas não me deram um feedback decente.

Fechei minha conta e fiquei com a outra que tinha no Real. O Internet Banking deles era bem bacana.
Ainda no ano passado mudei para o BB. Na minha opinião o Internet Banking mais fácil de entender e usar.


Aí vai uma dica para redimensionar janelas pop-up no Firefox:

http://copiacarbono.blogspot.com/2007/01/redimensionando-janelas-pop-up-no.html

Um dos seus problemas está resolvido.


Boa, Copiador. Dessa eu não sabia.

Leonardo, não tinha lido o seu post. Mas, realmente, esses caras não dão ouvidos a ninguém. Faz parte…


#4 | Dumpa

Quando abri a conta da minha empresa foi no dito cujo também, 6 meses depois fechei e abri no Unibanco que já possuia a física que noutros tempos já foi Banco1.net, lembra disso? Você ia dar um cheque e neguinho achava que era de banco imobiliário :) Resumindo, tudo o que você escreveu está perfeito, vai ser buRRocrático assim lá longe, daqui a pouco eles inventam de você ter que ir na agência e usar o caixa eletrônico para imprimir um código de verificação para usar o internet banking no mesmo dia… toc toc toc


E agora ainda tem o cartãozinho de bingo para digitar, além da senha, da outra senha e da frase. É um parto até ver o extrato. Sem contar que está sempre desatualizado.


não sei como ficou depois da ultima atualizacao, mas o internet banking do unibanco tbm nao era lah essas coisas qndo eu tinha conta lah nao…inclusive qndo eu cancelei a conta me perguntaram o motivo e eu comentei do internet banking e dos caixas eletronicos sempre estragados e me pediram mais uma chance pra arrumar isso :P
well..bom saber outro banco que eu nunca posso abrir uma conta.

abraços


#7 | Ved

Eu encerrei minha conta jurídica no Bradesco porque era obrigado a usar o IE para acessar o Internet Banking… e a passar por toda essa papagaiada aí de cima! Agora sou uma pessoa feliz: tenho conta pessoal e juridica no Itaú e não mudo por nada neste mundo!


Já usei o internet banking do Bradesco na conta de minha esposa e posso afirmar: é um lixo mesmo!

O pior é o descaso deles com outras coisas também, como a interface de pagamento online. Quando implementamos no Sendep, descobrimos que o código fonte fazia uma chamada em Javascript de forma incorreta – só para fazer um redirecionamento de página – fazendo com que funcionasse só no IE. Ao ligarmos para a empresa que dá suporte, eles afirmaram que a correção já havia sido feita e encaminhada para “homologação” do banco há 3 meses!!!!!

Ficamos enxendo o saco da pessoa que faz a “homologação” (leia-se: ela entra no sistema e faz uma transação, pra ver se funciona. No IE e no FF) o dia todo até ela fazer essa bendita. Ela acabou cedendo e fez conosco na linha (não levou 3 minutos).

Palhaçada.


#9 | Rafael Santini

O melhor internet banking é o do BB.


Eu sou cliente do Unibanco já a algum tempo e eles melhoraram o que já era simples, criei uma conta no bradesco por causa do trabalho nesse mês e tudo que voce falou me vi sofrendo igual.
Como pode os clientes do Bradesco permitirem algo assim com tamanha concorrencia?
Estou usando por obrigação, mas por pouco tempo, só até receber minha rescisão que já vem a qualquer hora, depois adios Brades(in)completo!


Experiências como estas nos ajudam a entender como surgem os terroristas. Embora o caso mais grave é o da telefonia, já que você pode trocar de banco, mas se quiser trocar de empresa de telefonia só carimbando o passaporte. Só quem não lida com estas empresas no dia a dia nunca sentiu vontade de explodi-las.


#12 | Ricardo Momm

Olha, eu uso o BB e realmente é de impressionar tanto na segurança quanto na facilidade! TAnto via browser como no celular!


Eu já tive a oportunidade de ver como é o do Ítau/Credicard.
Ele é limpo e muito fácil de usar, eu que nunca fui de acessar esses tipos de serviços não demorei mais de segundos para saber onde se fazia tudo, a interface é impecável.

Não sei se é esse, mas a minha Vó tem um cartão das casas Bahia parece que ele é do Bradesco, hauhauhauhau, não consegui cadastrar o cartão lá porque tinha que desbloquear e tal, tal e eu deixei pra lá.


É um absurdo mesmo. Eu já desisti. Às vezes acho muito mais fácil ir ao Caixa eletrônico mais próximo,( que aqui no RJ é igual McDonald´s, tem em tudo que é canto) e resolver as pendengas.
Quanto ao Unibanco, também sou cliente deles, e a mudança realmente foi pra melhor. O que ainda não colabora nem um pouco são as taxas que eles cobram….


O Internet banking do Bradesco é realmente não degustável. O sistema de caixa eletrônico também deixa a desejar. O único ponto que dou favorável é ao atendimento ao cliente.

Agora o Itaú, não há o que dizer/reclamar dele. Impecável.


Uso o Bankline do Itau e roda perfeito no Firefox.

So dá uma quebradinha de nada no layout onde tem os campos do formulario de numero de agencia e conta corrente la no topo, mas enfim, é nada isso.

Tudo funciona que é uma beleza e voce inclusive pode personalizar sua barra de menu na lateral do site, com as coisas que voce mais utiliza, alem de ter no topo desse menu, um box com o seu saldo atual e voce coloca abaixo dele os links que voce quer. Bem bacana.

Quando vc paga os boletos online, ele ainda da um campo de texto pra vc descrever o que foi exatamente que voce pagou.

Mostra tudo o que voce faz com sua conta, sejam os pagamentos feito na boca do caixa, sejam os pagamentos que vc fez no caixa automatico ou no prorpio bankline.

Isso e uma blz, uma vez paguei a conta de luz e perdi o comprovante e ai tive de pagar novamente. Agora, pago td online e ai tenho os comprovantes pra sempre, ou ao menos, tempo suficiente se der alguma zica.

A segurança do site também e bacana. teclado virtual, senha diferente da conta corrente e mais um cartao que contem varias senhas, onde cada vez que vc loga no bankline ele te pede uma dessas senhas.

Bem, hj tudo quanto é boleto que tenho que pagar, so faço no Bankline do Itau. Perfeito !!!


Eh verdade bruno, o pior de todos acho! Esses tempos eu fui consultar o extrato da conta para o meu pai e o treco pedia trezentas senhas! Até pensei: bom deve ser para a segurança!Mas era coisa de mais e dae o meu velho nao tinha entrado nunca no site (sabe como eh os pais neh! =D) tinha que ir na agencia pedir senha pra acesso… ihh varias frescurinhas! Bom pensei que tava resolvido!consultei o bendito extrato! E não que outros tempos fui entrar e o danado do site me pediu denovo a senha pq eu tinha ficado mto tempo sem acessar!! hahah ta loko!

Bom, era isso! Namastê!


#18 | José Góes

Querido amigo Bruno Torres, concordo plenamente com seu comentário. O que mais gosto é o atendimento e algumas funcionárias lindas. Já passei por tudo issso e acho um absurdo um banco como BRADESCO que fatura tanto não investir. E olha que estou acostumado com computadores, imagina as pessoas idosas. Mas… os encomodados que se mudem. Embora não concorde com essa frase, gostei muito do seu texto e de repente alguma alma leia e mude isso tudo ai!!!


Sou cliente Itau, tem lá suas falhas também, mas funciona direitinho.
Uma coisa que me deixa muito feliz é que aceita o firefox por completo, o que já é uma grande coisa em se tratando de segurança na internet.
Abração


Nossa! Estou impressionada, isso é banco?
Não acredito que um banco como o Bradesco seja tão atrasado assim, lamentável e vergonhoso!

eu uso o Itaú, não conheço o Unibanco mas posso lhe afirmar que tudo que vc mencionou q. não funciona no Bradesco, no itau funciona, rs agendamento de pgtos, docs, transferencias, consultas diversas…putz, tudo bem tranquilo, inclusive no firefox!!


Bom, este problema eu já tenho observado nestes 5 anos de conta corrente no Bradesco.

Tenho conta também no Banco Real e não tive problemas em acessá-lo pelo FF, a interface também é simples, mas a burocracia que acaba deixando-nos com os cabelos em pé.

Tem coisas que estrapolam o tecnologia usada e esbarram na burrocracia escancarada.

Abraços!


#22 | Jess

Sou só eu que tenho ressalvas com o itaú? Extrato, só 60 dias (eu precisei, para um financiamento do próprio itaú, de 120 dias de de extrato), coisas simples todas na primeira tela, coisas não tão usadas à 5 cliques… não é ruim não mas EU ainda prefiro o BB.


#23 | [- sObRaL -]

Uso o internet banking do Bradesco pelo Firefox e pelo Opera numa boa. Ainda é um sistema meio burro, mas funciona sem precisar do IE.


Fui cliente do Bradesco até semana passada. Tinha uma conta PJ da minha empresa. Tentei usar o Home broker deles. Só funcionava no IE (quero dizer, tentava funcionar no IE). Ai questionei porque era possível acessar somente no IE e a resposta foi: “Por motivos de segurança, senhor” (respostinha pronta). Caí na gargalhada… hehehe

Pedi para falar com algum analista de sistema de banco e ele me confirmou que era por “motivo de segurança”. Depois de muito insistir ele me disse que na verdade era porque eles tinham comprado uma solução Microsoft e que o padrão era o IE. Devia ter gravado isso… hehehehe

Hoje uso a Título corretora para operar HB. Funciona só no IE também. Mas pelo menos eles foram mais sinceros.

Bradescão hoje em dia nem de graça!

[]’s


#25 | Chan

hahaha pior que é ruim mesmo, e tem muito mais coisas pra se falar, parece que o sistema é feito pra confundir o usuário, deve ser propositalmente, como o extrato por exemplo, tenho 3 contas no bradesco (investimento, poupança e corrente), e tem as opções de extrato pra cada conta, mas não importa qual a sua escolha e ele sempre faz o extrato das 3, vc seleciona conta corrente, mas ele vai trazer tudo, corrente, poupança e investimento, não sei pq tem essas opções se da na mesma hahaha é muito engraçado

realmente a do itaú é muito boa … foi a que mais gostei
e a do real tb é bacana …

até pessoal….


#26 | adeonir

bom, estava a tempo querendo fechar minha conta no bradesco. esse negócio de precisar ligar pra desbloquear uma simples ação como pagar uma continha é palhaçada…
minha cidade é pequena…. tem 2 bancos estaduais e federais, vou partir pro BB…


#27 | Tiago Dias Bugarin

Meu pai é cliente do Bradesco a décadas, desde que eu me entendo por gente ele é cliente do dito cujo.
Antes do home banking se tornar algo usual eu não faço idéia de como as coisas eram mas desde a disceminação dessa ferramenta no Brasil eu observo o meu pai perder a paciência a cada vez que usa o serviço.
Até 2002 tinhamos um pc com Windows 2000 SP4 e o home banking do Bradesco era muito pouco usado por meu pai. No final daquele ano compramos um iMac e junto com ele veio o ADSL, o Firefox e os problemas com o home banking do Bradesco: O Firefox simplesmente era ignorado pelo site do banco.
Certo dia lendo forums gringos (europeus principalmente) sobre problemas de bancos online e navegadores não-IE alguém falou que conseguiu acessar o banco dizendo pro browser se fingir de IE no Windows (User-Agent). Resolvi tentar e peguei um plugin pra mudar o User Agent do Firefox e qual não foi minha surpresa quando o site abriu sem problemas no FF?!!
No mesmo instante liguei pro suporte do Banco e relatei que tinha um problema: usava Mac OS X e Linux e usava Firefox em ambos. O suporte disse que não havia suporte pra Firefox, eu tinha que usar IE ou um Netscape que só rodava no Mac OS 9 (isso significaria que eu teria que instalar o Mac OS 9 junto com o OS X, quase um dual-boot, perda de espaço em disco, ram e performance, além de outros problemas).
Apostei com o carinha que eu tanto não usaria aqueles browsers como usaria o Firefox em ambos os sistemas (OS X e Linux) e entraria no site. Se eu provasse a ele que ele tinha uma falha ridícula da parte deles ele corrigiria o problema e tudo bem. Caso eu não provasse a ele em 1 dia que eu podia fazer isso eu fechava a conta de meu pai no Bradesco.
Ora, claro que eu apostei, eu já sabia que era possível, eu já tinha entrado. Quando desliguei o telefone comecei a fazer os screenshots detalhados mostrando passo a passo como entrar no site e no final da tarde (eu liguei por volta das 14hs) enviei um email detalhadissímo com todo o processo.
Uma semana depois era possível acessar usando Firefox, Konqueror, Safari e Opera (os que pude testar na época) sem nenhuma artemanha.
Moral da história: Arquitetura proprietária o caramba, incompetência mesmo!

Meu pai ainda é cliente do Bradesco e ainda fica puto, agora não mais com o acesso mas com essas pequenas frescuras chamadas por eles de segurança e eu vivo enchendo a paciência dele para encerrar a conta e ir pra outro banco com home banking melhor.

Eu sou cliente do BB e, apesar de não o achar o melhor dos home bankings, eu não perco a cabeça quase nunca… não fosse aquele applet java idiota para a senha no login acho que não teria do que reclamar do HB do BB.


Bom! Eu trabalho aqui no Banco Real com o Internet Banking. Não temos problemas com navegadores, pois sempre que há algum apontamento relacionado a browsers, procuramos resolver o mais rápido possível.


#29 | edir

Em termos de bankline provavelmente o Itaú ganhe pois eles constantemente estão atualizando a ferramenta e ele funciona como um banco online mesmo. No do BB me decepcionei quando fui fazer um DOC, ele me pediu pra autorizar a conta destino na agência, “se eu tenho que ir até a agência eu faço tudo por la mesmo oras”. O do Bradesco é uma droga mesmo, mas tem uns que dão medo até, caso do bankline da Nossa Caixa.


Minha experiência com o Real é muito boa. O sistema funciona, é rápido e eu acho bastante usável. Tenho conta também no Citibank e este é triste, o sistema é confuso, o design é tosco e sensivelmente mais complicado. O do Real é bem melhor, na minha opinião.


Eu sempre tive conta no Real e gosto do serviço de internet banking deles. A pouco tempo abri conta no Banco do Brasil devido ao novo emprego e não consegui acostumar com o internet banking deles. A princípio achei bem pior do que o do Real mas como ele recebeu elogios nos comentários vou me esforçar pra usar ele sem preconceito. Vou ver se é bom mesmo.


#32 | Thiago Galdi

Concordo plenamente, é o pior que existe, o extrato e ilegível, vc nunca sabe realmete qto tem na conta, sem dizer que é lento pra caramba …


Putz, é exatamente assim, não exagerou em nada, é a coisa mais irritante que existe navegar nesse banco, e a parte de extrato de conta poupança, jah faço parte dessa merda de banco a 2 anos e até hj eu naum consigo me achar no extrato, um lixo, o do real eh muito melhor!


Ainda tive um problema também no fone fácil de pedir a data de expedição da carteira, acontece q eu perdi a carteira e tive q tirar segunda via, qnd me perguntaram a data de expedição, eu respondi a data da carteira nova, e adivinha só? lá vai o otário aqui ter q ir na agência desbloquear o acesso e trocar as informações do meu documento antigo. Faça-me o favor né…..


Passei por praticamente todos estes problemas, inclusive o do Home Broker. Eu ainda acho que tenho os screenshots do checkbox que no Firefox não funciona. Ainda fui mais paciente e usei o IE. Depois daquilo ainda tenho que mandar um email para liberarem meu acesso. é triste!


#36 | g0d

sempre funcionou pra mim. só acho ele feio.


eu tinha feito um post num blog sobre isso, mas era criticando o banespa! quem quiser dar uma olhada: http://fabiosv.blogspot.com/2006/11/o-internet-banking-do-banespa.html

eu uso o da Caixa Econômica Federal (faz anos) e recentemente ele mudou… gosto dele, nunca tive problemas! e funciona no FF!


Cara, nunca ri tanto lendo um post.

Ótimo! Parabéns.


Pois é, o Bradesco é MUITO fraco no atendimento aos seus clientes. O Home Broker, no entanto, é quase tão barato quanto ir no pregão e negociar pessoalmente.


Eu utilizo o BB e gosto muito dele, faço todas as transações bancárias por ele, transferência, DOC, pagamento de títulos e contas, recarga de celular, tiro extratos e comprovantes de pagamento, e também possui um gerenciador financeiro, onde você pode organizar suas finanças. E o melhor, tudo isso através do firefox nem nenhum problema.


#41 | Zehh

Não sabia que o bradesco era tão ruim assim!!! Tenho uma conta no banco do Brasil e lá nunca tive problemas, ah só uma vez quando inventaram de colocar aqueles banco do João, banco da Maria hahahahhahahahaha


#42 | Fernando

Também possuo uma empresa e nossas contas do Bradesco só podiam ser movimentas via home banking usando o famigerado IE, java, uma política ridícula de cadastramente de favorecidos (imaginem que para usar, teria que preencher um formulário com os dados e entregar ao meu gerente na agência para que ele cadastrasse – só aí poderia fazer um DOC ou coisa parecida que ultrapassa-se o limite diário)… enviei-lhes dezenas de emails, telefonei outras tantas vezes, para tentar buscar uma explicação lógica no meio desta insanidade de utilizar uma plataforma proprietária. Nunca obtive mais do que um arredio “Estamos trabalhando para melhorar isto…”. Então decide abrir conta no banco que me tem sido uma mão na roda – o ITAU. Não que seja totalmente imune a falhas (como o nossa amigo acima mencionou no caso do extrato de mais de 60 dias…), mas o meu principal problema – o acesso – foi resolvido. Posso finalmente acessá-lo por qualquer browser decente, pelo Celular, PDA, e se não consegui sucesso em algum acesso, ainda disponho do atendimento por telefone! Também possuo conta no Real, e é muito bom também. estou pensando em abrir uma conta da empresa para testar os serviços do banco… Quanto ao BB, realmente me indicaram muitas vezes, inclusive com informações da facilidade que o serviço possui, mas ainda não senti nenhuma necessidade mais urgente de mudança, mas se surgir, ele está na minha lista!


[…] veio do Bradesco(que inclusive me fez rir por lembrar de um post do Bruno Torres falando sobre como o Internet banking do Bradesco era sofrível) e me informatava da necessidade de instalar um componente mais atualizado para acessar minha conta […]


#44 | lucivalda souza

gostaria de obter informacao sobre minha conta poupanca agencia 2266-4 1001382-8 em nome de lucivalda souza banco bradesco de santos…..o mais breve possivel…obrigado.


Valeu, me ajudou pra caramba, eu estava em duvida entre em qual banco iria abrir minha conta (bradesco ou Banco do Brasil), nos comentários vi algumas pessoas falando bem do Banco do Brasil, ai decidi abrir minha conta lá mesmo, e não me arrependi, é sensacional, eu acesso internet banking pelo opera sem problemas, perfeito!

Agora só vou esperar meu cartão de crédito internacional chegar pra usar a Dream Host! \o/


gostaria de receber informacao sobre minha conta poupanca numero agencia 2066-4 conta 1001382-8 por favor omais breve possivel bradesco de santos…..lucivalda souza


#47 | Jack

Concordo plenamente, o Bradesco pelo porte que tem deveria facilitar a vida dos internautas e não complicar. Até o internetbanking do Banco do Brasil é melhor do que o do Bradesco.
Jack


#48 | Babi

Pois é, eu tb uso o Bradesco. Infelizmente, não é só pela empresa é meu banco msm. Fiquei quase um ano pra tentar cadastrar a senha de 4 dígitos e conseguir acessar o internet banking. Tudo pq tinha que fazer direto na agência… sendo que queria acesso na internet pra evitar justamente isso. Meu acesso ao Fone Fácil… bloqueado! Ou seja, o meu internet banking só serve pra ver o saldo. Ufa, pelo menos algo não é msm?


[…] interessantes que me são indicados ou que encontro navegando. Li um post muito preocupante sobre o acesso web do Bradesco, escrito pelo Bruno Torres e publicado em seu blog, onde ele comenta as diversas mancadas na […]


#50 | Bruno

O que eu sinto mais falta no Bradesco é o arquivo OFC. Muitos bancos disponibilizam para download. Acho que o único que não disponibiliza é o Bradesco que fica com essa frescura de ter que usar o Money 99 ou então o Finance.


O Citibank é mesmo um nojo. O pior que já vi foi o de pessoa jurídica do Banco do Brasil. Simplesmente impossível usar. Comparando com estes o do Itaú ficou até bom.


#52 | Marcos Aurélio

O do Banco do Brasil é o melhor pra mim.


#53 | I H F

concordo com tudo que foi dito a respeito do bradesco,por força do meu trabalho sou obrigado a usar essa M..,aqui no meu estado o atendimento é péssimo, os cxs eletrônicos sempre estão emperrados,as filas se formam desde as 06:30 hrs da manhã,até notas falsas saem dos cxs e depois com a maior cara de pau vem un funcionario de M.. e fala na lata o banco não troca notas falsas,eles distribuem cartões a torto e direito e não diz como as pessoas devem usalos, é incrivel ver as filas que formam em frente aos cxs eletrônico com pessoas perdidas com cartões bloqueados,resumindo esse banco é uma verdadeira B…


#54 | diego Silva machado

Cara tu eh maluco falar do unibanco como ideal eles são uns idiotas qualquer maldita transf precisa de cpf nao se pode fazer transf de cc pra corrente de bancos dif, vc tem limite pra tudo , paga uma taxa horrivel, e tratado com descaso so responde nao pode nao pode !!! Putz o unibanco e uma grande M…. eu prefiro o BB ele e uma porcaria pq so existe “Auditoria” mas em termo de internet eles são fodas e tirar dinheiro de caixa e tiro qualquer valor acima do meu salario o caixa eletronico unibanco bloqueia e sempre tem so um caixa disponivel eles são horriveis!


Se for de seu interesse conheça este sistema,
somente para correntista do Banco do Brasil.

“Baixo investimento e rentabilidade ótima.”

Sistema muito fácil…


#56 | walter gouvea

fazer o que se o povão faz questão de colocar os trocados e ai pagar um monte de taxa para os banqueiros ..
o pior e vc ter dinheiro alto na conta e bloquearem seus cartões na noite de sextaq e naum ter cristo nenhum para vc reclamar …e desbloquear um monte de senha que o bradesco inventou.
banquinho porcaria que quer que seus clientes se explodam e naum tem ninguem com responsabilidade para resover nada nas 24 horas como eles anunciam…ai os bonecos treinados do fone facil dizem que so segunda na agencia.
rs segunda fecharei a conta e naum sei onde abrir banqueiro e tudo a mesma coisa…..
so quando brasileiro se concientizar que so vale a pena ter dinheiro em banco quando vc tiver mais de 5.000 para depositar…..e mesmo assim como eu corro risco de ficar sem um tostão no fim de semana se naum tiver dinheiro quardado em casa….PRA QUE BANCO?
BRADESCO BANQUINHO BRASILEIRO….


#57 | Fernando

Pessoal,
Tenho tido vários problemas com Bradesco (onde, infelizmente, recebo meu salário). Olha só:
1-) Você pode colocar contas em Débito Automático pela internet (respeitando horário), mas não consegue tirar do débito.
2-) Você colocou seu Cartão de Crédito em Débito Automático e precisa pagar antes para liberar o limite? Esquece….
3-) Cuidado com a s coisas que seu gerente te atende. Ele já aumentou meu limite do Cartão de Crédito que, pouco tempo depois, após um jantar em outro país, descobri que o limite sumiu (quando o garçon voltou com meu cartão que não passou)!!!! Voltou ao anterior!!!

Coisas a se perceber no site/sistema Bradesco:
1-) Por mais lento que ele seja, vejam que o site é temporizado (uns 20 min) para logout, independente do seu uso. Sites descentes fazem isso somente com inatividade.
2-) Os terminais eletrônicos são de uma transação por vez… Se quiser pagar 2 contas, precisa fazer tudo 2 vezes…
Agora, imaginem o foco dos correntistas que eles querem trabalhar e façam como a maioria aqui -> TROQUEM DE BANCO! Bradesco só valia a pena comprando Ações dele, agora que o Itau bateu seu recorde, nem isso mais é tão vantajoso….
Também estou emocionado ao lembrar das besteiras que já me aconteceram por causa deste banco.


#58 |

Amigo.
Parabéns pelo comentário do site do Bradesco. Verdadeiro lixo, ainda bem que fui vítima por pouco tempo: encerrei a conta em 2 meses.
Adicionalmente, os comentários são bastante divertidos, isso depois de fechada a conta, é claro, pois quem continua com ela nâo vê nada de engraçado.
Nunca ri tanto.
Parabéns!


[…] ler o texto do Bruno, antes do […]


Hoje, domingo, recebi nada mais nada menos que 30 (isso mesmo TRINTA) infoemail Bradesco, fui entrar em contato com o suporte e fiquei sabendo que DOMINGO não existe atendimento…Por que então sempre enviam infoemails nos domingos????Haja espaço para fraudes!!! Ou o site foi invadido ou é BRADESCOSPAM


#61 | Carlos

tenho o money99 e utilizo no Bco.Nossa Caixa e agora tenho conta no Bco.Real, mas não consigo utilizar o programa, será que vc poderia me orientar ou indicar site que me ajude. grato


Não entendi os comentários que alguns deram nesta página. Eu sou correntista do Bradesco, do Unibanco , da Caixa Econimica Federal e do Itau .
E… Na Caixa Econimica Federal não tem Home Broker. Estou querendo ver isto faz tempo
O do Bradesco, não é tão mal como dito. , Deveria ser muito melhor mas é disparadoo mais barato de todos por isto acabo fazendo home broker por ele. O Itau é carissimo, mas ele é muito bom. Mas o custo benefício não vale, Só vale para quem tem 1 Milhão para cima que possdui um bom desconto, Com esta grana é melhor ter um contato direto com a corretora e não via home Broker. O unibanco também, não tem , para fazer movimentação voce deve se cadastrar no INVESTSHOP, e pagar outras taxas.


#63 | PA

Pessoal não coloquem o e-mail de vcs, pois este Bruno Torres é um fraudador … Ele está pegando o e-mail que vcs inserem para arquivar dados bancários… Ele colocou algumas informações erradas para chamar atenção.


Com certeza, cada palavra eh 100% real !
Lixo de banco.. só uso mesmo pq a maioria dos clientes usam esse lixo!! PQP!

O BB é muuito melhor, tbm uso o real, que é razoavelmente facil de se fazer as coisas. Mas o bradesco, pára!


#65 | João Luiz de Morais

O sistema de infiormações do Bradesco via Internet é inútil, confuso, naõ disponibilizando nada para o correntista ou investidor (que é meu caso). È muito ruim, não oferece nenhuma informação útil e prática. É só propaganda do Banco.


#66 | Fábio Scheis

Mas e o do Santender??? Alguém tem alguma coisa contra???


#67 | marcelo

O BRADESCO TEM O MELHOR SITE. VCS QUE NÃO SABEM USAR E FICAM RECLAMANDO. BRADESCO SEMPRE A FRENTE. OTARIOS.


#68 | Carol

Muito bom! =)


#69 | Alex

O Marcelo deve ser um dos “seguras’carça” do pessoal lá do brad. Será que ele ganhou aumento postando esse texto?


Quem navega de verdade sabe que o site do Bradesco é um lixo. Valeu Bruno!


Além do site ser pesado, ele complica demais as coisas que são muito simples nos concorrentes.
O pior é que todas as vezes que o site é fechado ele força a abertura de um site de produtos. Francamente Bradesco…


#72 | SANDRA RAMOS OLIVEIRA

Ai vai uma pergunta, quanto foi o cachê desse cara? Pelo visto deve ter sido uma nota!!!!!!!!!!!!!!!. Se liga mané, essa é a sua opinião mas,o que importa é a opinião dos demais. E concerteza voçê está só nesta parada.


#73 | ana lucia da silva teixeira

nunca vi nada igual a esse site do bradesco e uma vergonha ter que trabalhar com um banco que se diz o maior .
maior em que?
so se for em dificuldade
tomem vergonhaaaaaaa


#74 | Thiago

Depois que o Bradesco comprou o saudoso Banco Mercantil tudo ficou pior, inclusive o site. As tarifas aumentaram e os serviços ficaram um lixo. Sem falar do povo que botaram para trabalhar lá….parece que pegaram na “bacia das almas”.
Graças a DEUS fui para o BANCO REAL que é “OUTRA COISA” um show de educação com os clientes.
Antes de cancelar minha conta no Bradesco fui vitima de sequestro relâmpago. Meu gerente me orientou a fazer um documento e anexar junto com o BO. Entregamos ao banco e esperamos a resposta….eles responderam que não haviam “CAMERAS”no caixa onde foi feito o saque então por isso não sabiam quem realmente tinha tirado o dinheiro. VEJA SÓ!!!!!!!!!!!! o banco desconfiando do cliente!!!!!!
Recentemente um infeliz bateu no meu carro, o segurado tinha “BRADESCO” eu já fiquei com medo quando ele me falou…bem……quando deixei meu carro na oficina/autorizada chevrolet, o responsável já me disse que o seguro BRADESCO é o pior, pois eles procuram pelo em ovô para não pagar e que era para eu ter muito cuidado e me desejou sorte. Realmente foi oque aconteceu o incompetente assalariado do perito não entendeu como aconteceu o acidente e livrou o seguro de pagar. PODE UMA COISA DESSAS?????? o cara bate ne mim e eu que fui o culpado?????
Se vc tem uam conta no BRADESCO saia! se vai abrir conta em um banco escolha qualquer um menos o BRADESCO. Meu conselho.


#75 | Raquel

Bruno,
Acredito que muitas melhorias surgem a partir de sugestões.
Não seria o caso de você, que lidera este debate, reunir estes pontos de insatisfação e sugerir a eles?
As grandes empresas costumam ser sensíveis às necessidades de seus clientes. Se tornam grandes por isso.
Como cliente de grandes empresas, sempre que eu fiz isso por aí, tive resultados muito positivos encaminhando sugestões.
Acho que poderia ser uma boa!
Mesmo porque, só consegue ver o problema quem vê algo diferente ou melhor que ele.
Espero que você e os demais consigam obter as soluções que almejam.
Até porque, é isso que se busca, não é mesmo? Caso contrário, não faria sentido algum.
A internet é algo fantástico mesmo! Seria mais difícil sabermos das opiniões uns dos outros sem ela ou sem as páginas comunitárias. Viva a Web 2.0!
Se você aceitar a sugestão, nos mantenha informados sobre seus resultados!
Bom debate!


eu estou tentando saber o meu saldo via internete a horas mais nao consigo, acho que esse serviço deveria ser mais diversificado so pelo fato de ser uma empresa de grande porte. melhoras pra voçes


#77 | Alcides

O melhor bankline q existe é do itaú sem dúvidas, palavra de quem tem conta nesses bancos. Nunca vi uma transação tão perfeita, rápida, segura e sem tanta burocracia. Melhor banco on line: Itaú


#78 | Alcides

Aproveitando para tirar uma dúvida, fui fazer um DOC para uma conta poupança do bradesco mas ele voltou. Vai me dizer q bradesco não aceita esse tipo de transação?


#79 | Marcelo

Concordo que o internet banking do Bradesco precisa ser melhorado, mas entre Bradesco e BB fico com o primeiro que é muito mais seguro e com muito mais opções de fácil acesso. Pagar conta no sistema do BB é uma joça!

No Bradesco, o único problema que tive com o internet banking foi feito pela gerente que me atendeu na agência e que alterou as senhas númericas sem aviso prévio por duas vezes após ter transferido o tipo da conta para conjunta.

Fora isso, só elogios. E desaforos para o BB banking que sempre me apresentou problemas… nessa aí funciona ainda pelo método antigo… grandes filas… e encheções de saco, total descaso com o cliente.


#80 | Mulan

Olá Bruno!

Concordo plenamente com vc. Só pior que a interface desse serviço, é o suporte deles (é de dar risada, depois de passar muita raiva, claro). Tenho dois exemplos:

Outro dia, eu tentei usar o Opera para acessar o net empresa, mas sem sucesso. Resolvi mandar um e-mail para o “fale conosco” deles dizendo que eu gostaria de usar os navegadores Opera ou Firefox para acessar o net empresa (já que como vc mesmo falou, usar o ie é no mínimo loucura, mas eu não tenho alternativa, pq todos os outros navegadores não funcionaram comigo), e eles me disseram que estão fazendo as mudanças necessárias para que o net empresa possa ser utilizado por outros ‘sistemas operacionais’?! Desde quando Opera virou SO?

Depois eu atualizei o ie 6 para 7. Não consegui mais acessar o net empresa. Fiz ligação interurbana para o suporte deles 2 vezes. Na primeira, a atendente disse que eu tinha de mudar umas configurações. Mudei, reiniciei o pc. Não funcionou. Perguntei se o firewall que instalei (zone alarm) estava afetando o acesso, ela disse que sim, que não podia rodar firewall nenhum (e eu tonta desativei tudo, do windows e do za, ninguém tente fazer o que eu fiz!). Desativei, não funcionou. Na segunda vez, pediram para que eu fizesse um novo certificado. Não consegui acertar a senha para fazer o certificado. Aí a atendente disse que eu precisava retirar um novo certificado junto à agência. Fiquei brava e estava prestes a ligar para o meu gerente quando tive uma brilhante idéia: desinstalar o ie7, afinal de contas, o ie6 estava funcionando… Fiz isso, reiniciei a máquina e o ie6 estava lá bonitinho. E o melhor, o net empresa funcionou direitinho. Com firewall e tudo (só o spywareblaster habilitado que impede o acesso à página).
Ou seja, este suporte do Bradesco não serve para nada. Pelo menos o net empresa ainda serve para alguma coisa, e verdade seja dita, é segura, pelo menos até agora…


#81 | Edilberto Queiroz

É Bruno, assim como vc tambem tive de abrir uma conta no Bradesco por causa da nova empresa, LIXO,LIXO,LIXO, voce esqueceu de dizer que a ligação para o fone facil não é de graça, se não me engano é R$ 1,40, tudo que vc vai utilizar pela internet, tem de pedir autorização pelo tal fone, e tome menos R$ 1,40 na sua conta, quer fazer uma aplicação em algum fundo de ações, ou mesmo compra de ações pela internet (Que voce digitou, senha, frase secreta, numero do cartão de bingo), nana nin não, liga pro fonezinho ou pra sua gerente, que eu já nem ligo mais, pois não tenho tempo de ficar meia hora no tel, a ligação cair e ter de ligar de novo, me deram um cartão que é cartão de credito junto, mas só vira cartão de credito apartir do momento que vc faz a primeira compra (coisa que eu nunca fiz, quanto menor o relacionamento com este banco melhor), mesmo assim veio me cobrando uma taxa de cartão de credito na minha conta, lá vai eu pro banco,”desculpe vamos estornar”, beleza!, trêz meses seguidos, este mês não veio, graças a Deus.
Quer uma boa? Veio uma taxa no meu extrato, (Que se vc não tiver manual de instruções Não vai entender nunca) Ligo pra minha gerente, 2 dias tentando: “O senhor deu um cheque de R$ 19,00, esta é um taxa para cheque de baixo valor” Ah tá, outra dia, nova taxa, desta vez bem mais alta, dois dias tentando: “O senhor deu um cheque de R$ 12.000,00, esta é a taxa para cheque de alto valor” Nem acreditei!!!
Todo mês, quando cai meu salário, saco tudo e coloco no Itaú, sou penalizado pela CPMF que tenho de pagar, mas não deixo meu dinheirinho com eles, deixo só os R$ 15,75 para pagar a maldita taxa de manutenção de conta.


#82 | mario geraldo domingos

sou correntista do bradescoa mais de 1 ano quando foi no dia 06/12/07 fui ver meu saldo estava negativo levaram todo minha grana fizeram enprestimo gastaram meu limite . resumindo atè hoje dia 17/12/07 nâo reslveram meu caso,so peso que nâo abra conta no bradesco quando vc precisa deles eles de dao as costas. obrigado


Esse é o pior banking q já vi ñ da pra ver seu saldo de jeito nenhum tem q mudar um pouco


#84 | Dil

Sou cliente do Bradesco e Itaú e concordo que a interface do internet banking do Bradesco é horrível e sofrível…totalmente oposto é o Itaú onde de forma intuitiva e simples a gente faz qualquer transação.Tive problemas assim que abri a conta no Bradesco.No momento de cadastrar a senha,a moça me pediu para registrar a de 4 dígitos para o cartão magnético e a de 6 Dígitos para a net…tudo feito,conta aberta e fui correndo pra casa checar a minha nova conta pela internet.Dava erro na senha porque a moça que me atendeu fez o favor de inverter a senha…4 dígitos era na verdade para a net e não para o cartão magnético e não adiantava eu digitar o contrário porque não entrava.Tive que pedir outro cartão e lá se vão R$ 7.00 para a segunda via e mais uma semana sem poder utilizar a conta…mas ao menos consigo acessar pelo Firefox…sinceridade…sou novo usuário do Bradesco e já estou procurando outro banco porque não gostei do atendimento,a internet é arcaica e volta e meia aparece taxa de serviços no extrato de conta corrente que eu não contratei.Ligo para o fone fácil e fico sabendo que tenho que comparecer a agência porque “esse serviço só pode ser cancelado pela agência já que não foi executado pelo telefone”…
Bradesco nunca mais!


#85 | gustavo

vcs estão é brincando, pior que tudo isso citado acima, é o tal do quiosque bradesco que inventaram nas casas bahia, coitado dos empregados: fila gigantesca, sistema arcaico, demora no atendimento e todos os dias pelo menos uma vez o tal do sistema cai… isso sim é bem pior!!!


#86 | Ricardo

Eu trabalho no santander a cerca de 1 ano, ja entrei em atrito várias vezes por este tipo de coisa, como vim de um mundo de agencia onde ficamos mais preocupado com a usabilidade e estética do que simplesmente atender uma demanda ja discuti varias vezes kkkk.
O pior de tudo quem manda são pessoas que trabalham com mainframe e acha que a web é tudo texto rs.
To trazendo um pessoal que conheço que são feras, pois uma andoria soh não faz verão, qm sabe consiga mudar esta ideologia no santander tb.


#87 | Paulo

Não conheço o internet banking do Bradesco, mas sei como são seus serviços a população, pelo jeito é o mesmo lixo. Agora, falar que o o do BB é bom é uma piada. Tive conta pessoa jurídica pelo BB e nunca vi um troço tão arcaico e enrolado como aquilo. Pode ser que a de PF seja tranquila, mas a de PJ é absolutamente ridícula.


#88 | Nei Bridi

Realmente, nao tive problema algum com o site do Bradesco. Sou cliente a 10 anos!! Me oferece todos os produtos, tenho acesso a varios serviços. ( chat, on line, alo bradesco , duvidas e atendimento 0800 para atendimento na internet das 7 as 24 horas)

É claro: por questao de segurança , o acesso é mais moroso, mas depois é excelente, faço tudo pela Net.

Dou nota 9,5 para o Site!


#89 | Franklin

o Banco Real é um ótimo banco…tudo funciona perfeito


#90 | Ricardo

O site do bradesco é excelente, o problema de muitas pessoas é o achismo, não gostam de ler antes de fazer!


Em primeiro lugar, sr Bruno, tenho conta no Bradesco, ha mais de dez anos, e acredito que para uma navegacao adequada, se faz necessario, um micro com o java instalado e uma pessoa com o minimo de INTELIGENCIA, acredito que o segundo quesito lhe falta…


Bradesco obriga clientes a fazer interurbano para atendimento telefônico:

http://www.brasil-livre.org/bradesco_ddd.html


#93 | Marcos

Em segundo lugar, dona Caroline… não tem como argumentar… o internet bank do Bradesco é uma lástima, trampei com diversas pessoas q desistiram de ser correntistas do banco por este motivo, não funcionar no Firefox é algo lamentável, impensável pra um banco que quer ser lider.


#94 | SaN!

Itaú, perfeito pra você.. Pra você, pra mim, pra nossa mãe, pro tio, pro pai, pra irmã burra e até pro avó. Simples assim. :)


#95 | jbpd

Podes crer, que banquinho ridículo, ainda nao consegui fazer uma coisa direita pelo acesso dele a net, desistí de tanto tentar, vai ser ruim assim na Sibéria.


#96 | Nayara

O Home Banking, Internet Banking, aquele negócio do BRADESCO lá é totalmente lastimável. Tenho conta no Bradesco porque estudo em uma universidade em outro estado e uso a conta pro meu pai – cliente do banco há anos – me mandar a ‘verba’ do mês. Como a conta já existia antes de me mudar pra cá, ela é na mesma agência dele e nunca vi necessidade transferí-la, até porque daqui a um ano me formo e pretendo sumir desta cidade. Acontece que até pouco tempo atrás nunca tinha sentido necessidade de usar o Home Banking… tem um caixa eletrônico perto de casa, e também sou cliente da CAIXA e tudo ia perfeitamente bem até o momento que quis usar a tal da conta do Bradesco pra pagar passagens no serviço de débito automático do Bradesco no site da Gol. Percebi que há 4 ou 5 anos atrás quando a conta foi criada não faziam a tal senha pra mim poder acessar o Home Banking e demais serviços. Tinha que pedir. Liguei pro FoneFácil e me mandaram ir até a agência de origem. Há 600km de distância. Fiz interurbano, falei com a gerente da conta e ela disse que não havia jeito, que pra poder acessar o tal do serviço, teria que ir até lá. No fim, transferi o dinheiro pra conta do meu irmão e ele pagou a passagem pra mim (porque a conta dele é recente e ele tinha a senha). Dois meses depois fui na agência quando estava em casa fazer a tal senha… e achei bem inútil. O site é horrível, tem um zilhão de senhas, frases, nomes, datas, etc, etc pra digitar até finalmente entrar e qualquer coisinha faz ele deslogar. Dá desespero. Vou continuar indo na atm perto de casa…


#97 | Gustavo

Eu sempre digo para meus amigos “Bradesco completo para sempre complicar a sua vida”.

Começo a ficar nervoso so de imaginar o quando é burocratico e chato o sistema deste banco. Não tem facilidade alguma. São senhas, cartão com numeros e frases secretas. Para preencher um boleto e fazer o pagamento no internet banking é trabalhoso. Abri uma conta em outro banco a facilicade é mil vezes maior. Vai fazer uma aplicação em fundo de ações no site do Bradesco. Exigi-se R$1000,00 dai vc pensa opa a rentabilidade é otima da Petrobras e Vale estão rendendo 100% eu vou investir. Ah mas, tem um complicador vc não pode fazer isso pela internet não não. Tera que ir até sua agencia para fazer a aplicação. Bom eu vou parar por aki senão me estresso. O banco complicado fala serio.


#98 | Bruno

COM CTZ É O PIOR BANCO DO MUNDO. Acabei de digitar esta frase no google e encontrei este blog. A cada dia que preciso usar o serviço dessa porcaria eu enveneno meu coração com ódio. Não consegui ler todos os replys mas vou lhes falar o porque esse banco faz mal pra saúde das pessoas:
– 1o não abre no Mac. Se vc tem um macintosh se ferrou. Terá que ligar o velho PC cheio de vírus pra acessar o banco. Trocamos os computadores da agência por macs e agora nos demos mal pois eles não tem previsão de quando o sistema estará disponível para mac.
– O sistema só funciona em Internet Explorer.
– O sistema de emissão de boletos é tão complicado, mas tão complicado, que é necessário ligar no atendimento e aguardar 30 min ser atendido, após isso um funcionário faz um passo-a-passo sem fim para emitir um simples boleto. Depois de tantas vezes nisto, acabei abrindo um bloco de notas e o funcionário falava, eu digitava a operação e depois fazia a operação. Agora tenho o “Manual Negro para Emissão de Boletos” como costumamos chamar aqui na agência. Se alguém precisar é só me enviar um e-mail: luckyguarim@hotmail.com
– Depois de emitido o boleto, no dia seguinte eu tenho que ligar novamente o PC (detalhe q ele não tem monitor mais, tenho que pegar emprestado de outra máquina um monitor e plugar) e pegar um retorno do boleto pra checar se está tudo ok.
– Após o boleto ser pago pelo cliente, novamente tenho que pegar o retorno. Ah, caso eu não tenha falado, inserir um disco com uma senha, e depois digitar uns numeros do token. Várias vezes por operação. Mas tudo bem, é por segurança né?
– Hj tentei acessar o banco para pagar os prestadores de serviço e simplesmente não acessa.
– Certa vez liguei na no Bradesco para tentar falar com o gerente da minha conta e, um funcionário atende: “Pois não?”
Eu: “Preciso falar com o Fernando, gerente da minha conta”
BR: “Ah, pára com isso, vc tá de brincadeira. Vc é o Gustavo”
Eu “Estou falando sério, meu nome é Bruno e preciso falar com o Fernando, gerente”
BR “Que nada vc tá tirando uma, vc é o Gustavo, deixa de sacanagem”
E desligou o telefone na minha cara. Foi tão bizarro, mas tão bizarro que a galera daqui queria ir lá pegar o cara de porrada…
Enfim, vou parar de escrever por aqui senão vou ocupar muito espaço no seu blog.
Obs.: Possuo Conta Pessoa Jurídica


#99 | JULIANA FARIAS

lixo é pouco!não como um serviço tão imprestável como esse ainda funciona e o q é pior tem espaço na mídia pra fazer propaganda enganosa. SERÁ Q NÃO TÊM RESPEITO PELO SER HUMANO?fala sério!!!!!!!


#100 | Furubango

Adimiro muito ninguém falar nada sobre o site da C.E.F.
Aquilo sim, é “o lixo”. Vai ser ruim assim lá na p.q.p. O sujeito responsavel por esse site (CEF) deve ser muito ruim de serviço (também, empregado dessa instituição e do BB não é de se esperar muita coisa não). O site trava a todo momento, não existe opção de débito automático (por exemplo: IPTU), sai do ar, em resumo, é o PIOR site bancário na internet. E outra coisa, não tem ninguém para olhar isso….


#101 | Fábio

Bradesco só é completo nos problemas.
Já tive problemas de conta sendo bloqueada sem que eu tivesse cometido irregularidade alguma. Tabém é pura sacanagem esse negócio de que para se usar vários serviços tem que ligar para o “fone fácil” ou ir até a agência.


#102 | Marcos

Bradesco pode ser o 1º se estivermos falando em falta de respeito com o cliente, pessimo atendimento em bankfone e internetbank.
Fora tudo isso o sistema de segurança do banco e tão bom que nem o correntista consegue movimentar o seu proprio dinheiro, e mesmo fiquei sem poder fazer NENHUMA TRANSAÇÃO FINACEIRA durante 1 semana porque o cartão de segurança do banco estava com problemas e o meu cadastro no internet bank foi feito errado por um funcionario do banco que so escreveu errado o nome da minha mãe e do meu pai sem falar na data do meu nascimento, lembrando que essas informações são necessarias para usar o internet bank.
O que quero dizer e NÃO ABRA CONTA NO BRADESCO, a unica coisa que eles te garantem e que vc tera dor de cabeça e os problemas com eles.
Abraços a todos


#103 | Marcos

Todos vocês têm razão!!
O site do Bradesconetempresa é o pior LIXO que já vi.
Está fora do ar constantemente. Tenho que entrar com os dados com a conta de um procurador e depois tenho que aprovar com a conta do master…..e nunca consigo….
quando vou aprovar dá erro de comunicação, então não sei de aprovei, se tenho que mandar as boletas para o banco via malote e correr o risco de pagar em duplicidade.
O pior é que nem a página do “fale conosco” funciona, pq senão eles iriam ouvir umas poucas e boas….
é uma falta de respeito tremenda. Concordo com os que dizem que o internet banking do BB é melhor, pois uso o mesmo de longa data e com ele não tem mau tempo….


#104 | Benedito Silva Júnior

Sou usuário do Bradesco Internet Banking há 2 anos… Dois mese atras tentei desbloquear o serviço de transferência entre contas Bradesco pelo Fone Fácil. Não connsegui. Simplesmente porque a data de nascimento de minha mãe não batia com a data cadastrada no meu contrato lá no banco… Ridículo! Passei a data correta, com o RG dela em mãos, mas… Nada! A data não batia. (banquinho de merda!!!!).
Tem também os extratos, que são todos misturados, confusos… Conta corrente com poupança, poupança com conta de investimentos, uma loucura, uma confusão só. Mais uma coisa: O dinheiro que investi no HiperPoup simplesmente sumiu daminha conta, não aparece mais nem no extrato do HiperPoup e em lugar nenhum!
Quem stá pensando em abrir conta no Bradesco, desista enquanto há tempo!


#105 | Bruno

Galera, finalmente consegui encerrar a conta nessa m*** de banco Bradesco e mudei pro Itaú a conta pessoa jurídica. É simplesmente sensacional. Não dá pau no site, layout clean, abre no Mac, operações fáceis de realizar sem dor de cabeça. Consigo falar com minha gerente facilmente através de e-mail ou telefone. cacete, não sei como perdi tanto tempo no bradesco. Falta ainda testar o sistema de boletos do Itaú, quando tiver testado volto aqui pra comentar.

Encerre a conta no Bradesco e viva sem stress.
abs


#106 | Jonas

É tão simples você achar isso ou aquilo. É fácil você colocar um tópico com o nome “Pior Internet Banking que eu já vi. Lógico, que você já viu, porém, disse que nem no unibanco, que você disse manter sua conta ainda, não fez acesso à internet recentemente. O problema do ser humano, é ser preguiçoso a tal ponto de não conseguir nem ao menos ler atentamente todos os dados, e o porque é pedido todos os dados. É muito mais simples, apenas reclamar acomodado na internet, ao que utilizar o Alô Bradesco, ou então falar na Ouvidoria. Sou funcionário Bradesco e sei que se você não está sendo ouvido em nenhuma agência, pode ter certeza que lá mais do que em nenhum outro lugar, você será ouvido, e será repassado para seus funcionários, mas certamente não utilizou esses canais de questionamento porque: a moça ao telefone diria algumas verdades, como por exemplo que você é muito XUCRO para utilizar o Internet Banking e saber que a utilização do cartão chave de segurança, é apenas para sua segurança, caso não queira, já imaginou, o seu computador impestiado de vírus do jeito que deve ser, e mais ainda a internet por ai a fora cheia de armadilhas do jeito que é, será que não é sempre bom alguma coisa a mais para impedir a ação desses criminosos. Ah! Então vamos utilizar o FoneFácil Bradesco, porém, pra que ouvir a mensagem que o atendimento eletronico tem a dizer até o fim? Estamos sempre com muita pressa, e esquecemos que algumas coisas é necessárias um pouquinho de atenção e tempo. Agora não, você é tão XUCRO no que fala, que no mínimo deve ser como a maioria dos idosos, gosta de enfrentar uma fila! E antes de tudo, consulte os outros Int. Bank. verá qual realmente é seguro e de fácil acesso. Por exemplo um que já utilizei: BB, não tem acesso com chave de segurança. Tudo bem, não é problema, pois não estou acessando no IE, estou no Firefox, GRANDE MERDA! Ou você acha que seria por acaso mais dificil invadir seu Home Bank. apenas pelo motivo de você estar utilizando o Firefox? Tudo bem, mas sua conta ainda não é cadastrada para fazer transações pela Internet, compareça até a uma agência; tudo bem, depois de 1:30h de pé, você é atendido e a mulher fala que o I.B. não é seguro, e que é melhor você utilizar as próprias agências! Inclusive, com o perfil que eu já percebi em você; o BB seria um ótimo banco para você abrir sua conta: deve amar enfrentar fila!


#107 | nivaldo pratti giuseppe

O site do bdn é o mais seguro de todos. Já tive minhas contas invadidas no bb 3 vezes. Inclusive hj estou com tds as senhas bloqueadas. No bdn nun ca aconteceu comigo e com quem eu conheço.



#109 | LUTERO

o bradesco é horrivel mesmo…tentei fazer um doc e pediram meus dados…igualzinho o do nosso amigo das altas emoções…depois não liberaram porque o computador acusava que a minha idade era diferente da que tenho…uma palhaçada…e precisava fazer esse doc com urgência…só não fecho a conta porque minha empresa trabalha com o banco e tenho que manter uma conta lá…dá até raiva…desculpem meu desabafo


#110 | makelly

poxa esse site é muito ruim não tem como ver o saldo coloquei minha frase secreta mais não entra nada da que está errada mais não vocês tem que dar um jeito nisso


#111 | xaxeila

Alguém perguntou informações de uma conto do Bradesco pra você num comentário acima? Com o número da conta e agência também? eu é que não me atrevo a movimentar minha conta pela internet, nem pensar, eu uso o IE e tenho pavor da dor de cabeça que dá. Você é roubado e ainda tem que provar que não foi você que transferiu dinheiro para uns laranjas em xiririca da serra dos confins do macapá.


#112 | Lucy Farias

Raramente comento mas me diverti tanto que vale a pena dizer: vc tá certíssimo, haja burocracia neste Bradesco. Abraços


#113 | Miyu

eu sou prova viva q este banco é um pé no saco! eu estou desde ontem tentando fazer uma transação, na verdade a primeira na miha vida por esse meio, mas na minha opinião é simplesmente O PIOR MODO DE SE TENTAR FAZER ALGO, é ridículo eu digito tudo o que eles me pedem e ele me diz q as informações não batem, como se eu modifiquei hoje mesmo? é ridículo eu ter de esperar milênios numa fila se posso fazer tudo aqui onde estou, na frente de um pc q tem conexão à internet, estou pensando em fazer o que eu li, mudar a minha conta para o BB.. de repente eu me dou melhor >_< [hope so]


#114 | Raife Duarte

fala serio, melhor sitio que o do Bradesco eu ainda nao vi, hoje, na atualidade e o melhor banco que existe no pais, se preocupa com o cliente, e mantem sempre bem informado, talvez o que vcs estao precisando e de bons analistas financeiros, quem sabe uma acessoria bancaria com quem entende do assunto, caso vcs nao queiram se curvarem a alguem, que tal fazer um carso na anbid.


Gente ! Que paranóia! Eu uso o Bradesco para compra e venda de ações, tranferência online, doc, e o escambal e nunca tive problema. Tudo conferidinho, numa nice. Como é que bota um post destes no ar? Você devia ser processado pelo Bradesco. Ou não sabe usar a Internet. ó cara!


É pra sua segurança.


#117 | Adriano

Não concordo com o Cristiano Dias, eu uso o Bradesco por causa da minha conta salário e posso dizer que já sofri bastante com ele. O BB também já deixou a desejar em muitos aspectos, principalmente no suporte a Linux (e olha que o sistema do BB é todo em Linux!), principalmente no JAVA e aquele verificador de segurança.
O home broker e internet banking do Bradesco melhorou uns 90% desde que comecei a usá-lo (+/- uns 3 anos?), já fiz compras de ações e tudo mais, mas a burocracia do banco e a falta de treinamento de funcionários ainda é muito grande.
Para a compra de ações foi fácil, pois como era viável para o banco, rapidinho eles me passaram para um gerente, que resolveu todos os meus problemas por telefone. Para outras transações, tem sempre que pedir autorização…


#118 | Anonima

Você ainda não viu a PORRA do internet banking da CAIXA.


#119 | Bruno

Galera,

ultimamente tenho utilizado o Banco Real, e agora Banco Santander, o ointernet Banking é simplesmente ridículo. Qquer operação e pagamento de impostos é um transtorno, coisas que faço facilmente no Itau ou no Banco do Brasil digitando apenas o código de barras, no Banco Real simplesmente preencho uma lista grande de dados, tenho até que calcular receita bruta e no final dá erro. É bizarro, precisa de um monte de chaves, instalar coisas na máquina, algo realmente ultrapassado.

Enfim voltei aqui pra comentar que depois que encerrei minha conta no Bradesco e abri no Itau a dor de cabeça acabou, emitir um boleto lá leva apenas 5 minutos, contra 20 ou mais no Bradesco… fora que Itau funciona no Mac. Estou utilizando também Banco do Brasil, renovaram a interface, está melhor ainda que a do Itaú. Muito prática.


«

»

Deixe seu comentário